“Ele é louco por títulos”: ex-técnico vê Rogério Ceni preparado para assumir o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: BRUNO HADDAD

Após a demissão de Domènec Torrent, o Flamengo não demorou para se mexer no mercado. Em menos de 24 horas, o Rubro-Negro anunciou o substituto. Rogério Ceni foi o escolhido, depois ter o nome ventilado nos bastidores antes mesmo da saída do catalão. Consagrado como um dos maiores jogadores do país e com um breve histórico como técnico, Ceni carrega o status de um dos mais promissores treinadores da geração.

Durante o programa “Bem, amigos”, no SporTV, Muricy Ramalho repercutiu sobre a então ‘possível’ parceria entre Rogério Ceni e Flamengo. De acordo com o ex-técnico, apesar de novo como treinador, Ceni está preparado para assumir o Rubro-Negro.

– Eu passei um dia com o Rogério Ceni no CT do Fortaleza. Ele está muito preparado hoje em dia. Ele é um cara muito dedicado e está muito preparado para a função. Ceni, com certeza, vai estar entre os grandes do país. Ele é um futuro técnico para a seleção brasileira. Ele trabalha muito e faz um trabalho muito bem feito. O Rogério é louco por títulos. Eu conheço muito ele e ele está atrás de títulos. 


Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com passagens pelo São Paulo, Cruzeiro e Fortaleza, Rogério Ceni chegou ao Rio na manhã desta terça (10) e assinou contrato com o Flamengo. O Rubro-Negro, inclusive, anunciou uma coletiva de apresentação no CT Ninho do Urubu, às 13h30 (horário de Brasília). Logo em seguida, o novo treinador comanda as atividades do dia focando na preparação para o jogo contra o São Paulo, nesta quarta (11), pelas quartas de final da Copa do Brasil. A expectativa é de que Ceni esteja já no gramado comandando o Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Nós também….vontade de trabalhar, ele tem, é questão de tempo pra colheita..

Comentários não são permitidos.