Idolatria no Fortaleza e ‘manchas’ no São Paulo: Ceni tem chance de ouro para provar valor no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO 

Por: Paula Mattos

O Flamengo anunciou a demissão de Domènec Torrent e, logo após a rescisão, já se movimentou no mercado para buscar um novo treinador. Rogério Ceni, ex-comandante do Fortaleza, aceitou a proposta do Mais Querido e desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta terça (10). O Rubro-Negro já fez o anúncio do novo técnico e, inclusive, marcou a coletiva de apresentação para as 13h30 (horário de Brasília).

Com breve histórico como treinador, Ceni iniciou a carreira de técnico no São Paulo e teve rápida passagem pelo Cruzeiro, mas foi no Fortaleza que o brasileiro conseguiu se firmar como técnico. Sondado pelo Flamengo, Rogério sinalizou positivamente para a oferta do Rubro-Negro, e terá a oportunidade e provar o seu valor no Maior do Mundo.

Veja o histórico de Rogério Ceni como treinador:

No Fortaleza:

153 jogos

81 vitórias

33 empates

39 derrotas

223 gols marcados

133 gols sofridos

4 títulos: Campeonato Brasileiro série B de 2018, Copa Nordeste de 2019, Campeonato Cearense 2019 e 2020. 


No Cruzeiro:

Em agosto de 2019, Rogério Ceni foi anunciado pelo Cruzeiro, em meio à instabilidade do clube mineiro. No entanto, a estadia por lá durou cerca de um mês. Com problemas nos bastidores e dificuldades para gerir o elenco, Ceni foi demitido do cargo em setembro, quando retornou ao Fortaleza, clube onde fez história como treinador.

8 jogos

2 vitórias

2 empates

4 derrotas

6 gols marcados

11 gols sofridos


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No São Paulo:

Maior ídolo da história do clube paulista, Ceni não conseguiu se firmar fora das quatro linhas, e o trabalho de treinador não durou muito. Após apenas seis meses, Rogério foi demitido justamente após um jogo contra o Flamengo.

35 jogos

14 vitórias

11 empates

10 derrotas

55 gols marcados

42 gols sofridos


CONFIRA:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Sempre gostei do Rogério Ceni desde de quando ele era goleiro do São Paulo e o comparava com a mesma importância que o Zico foi e é para o Flamengo. Mostrou uma competencia enorme no futebol do Fortaleza, pelos seus conhecimentos e pelo diálogo com os jogadores, justamente por ter sido um deles e creio que ele fará um grande trabalho no Flamengo justamente por esses fatores.

  • Tudo muito lindo como diria meu querido Abel Braga, Mas quem irá pagar a experiência do Jumnech de 12 milhões de reais? no CT do Flamengo tem uma placa bem grande, prejudicou o clube? tire do seu bolso. responsável por isso? Braz e Spindel e claro o atual presidente. vai ser vereador na casa do chapéu já não basta ser incompetente num clube de futebol quer ser na policita também.

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

Comentários não são permitidos.