Respaldado! Jogadores do Flamengo apoiaram contratação de Rogério Ceni

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A goleada por 4 a 0 para o Atlético-MG foi o fim da linha de Domènec Torrent no Flamengo. Recebido com protestos no aeroporto, muro da Gávea sendo pichado e campanha nas redes sociais, o técnico catalão não sobreviveu no cargo e foi demitido na tarde de segunda (09). À noite, Rogério Ceni rescindiu o contrato com o Fortaleza e embarcou rumo ao Rio de Janeiro. O nome do técnico começou a ser ventilado nos bastidores antes mesmo da demissão de Domè.

Rogério Ceni era o nome favorito para assumir o cargo. O treinador tinha apoio unânime da cúpula de futebol. De acordo com o jornalista Paulo Vinicius Coelho, o PVC, os jogadores do Flamengo queriam ele fosse o novo técnico e aguardavam ansiosos a decisão da diretoria.

“Os jogadores do Flamengo já esperavam e ansiavam pela chegada de Rogério Ceni na tarde de segunda-feira. A informação já tinha chegado ao Ninho do Urubu e um dos jogadores disse: “Todos nós, jogadores, estamos desejando que isso aconteça.”escreveu em seu BLOG.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Além disso, o jornalista aproveitou para citar alguns motivos que fizeram Ceni não ter como recusar a proposta do Flamengo. PVC aprovou a contratação do Flamengo, apontou que o clube carioca pode evoluir muito com o novo técnico e afirmou que o Fortaleza entendeu a decisão do treinador.

“Não dava para Rogério dizer não. Primeiro, porque os jogadores o queriam — e querem. Segundo, porque o Flamengo é a grande oportunidade de sua carreira. O Flamengo permite o sonho de ganhar a Copa do Brasil, que jamais venceu, de ganhar a Libertadores e se tornar o sétimo técnico a ser campeão depois de vencer também como jogador e a chance de ser campeão brasileiro em seu segundo ano como treinador de Série A. (…) Mas o Flamengo tem chance de evoluir com Rogério Ceni. Pode ganhar todos os títulos e Rogério Ceni se tornar um dos mais importantes técnicos do país. Nem a direção do Fortaleza ficou chateada com a decisão de Rogério Ceni.”

Na manhã desta terça (11), o Flamengo fez o anuncio oficial da contratação de Rogério Ceni. O clube, inclusive, alterou o horário das atividades desta terça (11), no CT Ninho do Urubu. Antes marcado para às 10h (horário de Brasília), o treino foi para a parte da tarde, às 16h (de Brasília), para que o treinador pudesse comandar o treinamento. A expectativa é de que Ceni esteja no gramado contra o São Paulo, já nesta quarta (11), pela Copa do Brasil.
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Dome insistiu com os seus erros e deu no que deu.
    Mas não dá pra negar que o cara sofreu. Time todo desmontando já tem mais de 2 meses.
    Primeiro Covid, depois seleção…..e ele conseguiu fazer milagres.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • grande coisa, só lembrar que ano passado os jogadores apoiavam o Abel.

  • Ceni trás o Yuri Cesar de volta e dá o Lincon de presente sem direito algum de devolução. A nação rubro negra agradece de coração.

  • Ceni! Foi mal, errei teu nome no comentário acima…

  • Vamos ver…! Uma coisa é certa e todos nós sabemos, ele é um ‘líder nato’ e não tem papas na língua. O que tiver que ser dito ele dirá a quem for. Precisará de uma equipe de monitoramento ao nível da que o Mister teve.
    Recado para Rogério Cener! Gustavo Henrique e Léo Pereira, não poderão nem ficar no banco pra não dar azar, afinal, de defesa ele entende muito. Fora isso, ‘Boa Sorte’.
    Chega de sofrimento e passar o que vínhamos passando depois de uma brilhante temporada…

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

  • Na manhã desta terça (11) correçao nesta terça dia 10

  • Essa foi a melhor decisão que a Diretoria do Flamengo domou desde a saída do JJ (Jorge Jesus) do time.
    Toda a nação rubro negra agradece a contratação de Rogério Ceni ele vai levar o Flamengo a outro patamar e vamos ganhar muitos títulos com ele, parabéns a Rogério Ceni.

Comentários não são permitidos.