Ele voltou! Gabigol marca em primeiro jogo como titular após pior lesão da carreira

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo foi derrotado pelo São Paulo na última quarta (11), por 2 a 1. Válida pela Copa do Brasil, a partida teve resultado considerado injusto, visto que o Mais Querido criou mais chances, porém não conseguiu concluir. Apesar disso, o técnico Rogério Ceni teve uma boa notícia: o atacante Gabigol retornou ao time titular e marcou o gol rubro-negro no confronto.

Esta foi a primeira partida do camisa 9, entre os 11 iniciais, em mais de um mês. O atacante se lesionou no duelo contra o Independiente Del Valle, pela Libertadores, ao pisar em falso no gramado do Maracanã. O prejuízo foi o mais sério da carreira, mas o atacante perseverou e conseguiu retornar aos campos rapidamente. No jogo desta quarta (11), o ídolo criou diversas oportunidades e foi muito participativo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


No período em que esteve de fora, o atacante viu sua ‘sombra’ ganhar destaque. Pedro teve excelente sequência, marcou gols decisivos e, neste momento, compõe o elenco da Seleção Brasileira. Ao retornar, o centroavante vai causar a famigerada ‘dor de cabeça boa’ no técnico Rogério Ceni, já que o Mais Querido possui três dos melhores jogadores do Brasil para duas vagas no ataque. Gabigol, Pedro e Bruno Henrique vão ter que manter o alto nível para se consolidar no time titular.

Virando a chave, o Flamengo enfrenta o Atlético-GO neste sábado (14), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida vale pelo Brasileirão, e o Rubro-Negro pode assumir a liderança, caso confirme os três pontos e seus adversários diretos tropecem. O Coluna do Fla transmitirá o jogo, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Gabigol, segue o praxe, precisa de 3 chances de gols para fazer um. Se o Pedro estivesse jogando teria feito 2 ou mais gols. Não há parâmetro entre os dois. Pedro é centro avante de ofício e joga bem fora da área. Quando o Michel cruzou pela esquerda, Gabigol por ter a mente condicionada a perna esquerda, estava de frente para o Michael e de lado para o gol, na expectativa da bola vir para a sua esquerda e emendar de primeira., não deu para se virar e pegar a bola. Se estivesse de frente para o gol, bastava dar um passo a frente e com a direita fazer o gol. N’outro lance da bola cruzada pelo Vitinho, quis ajeitar para esquerda, deu tempo do goleiro se posicionar e Gabigol chutou para fora. São detalhes do futebol que ninguém presta atenção. Gabigol é bom jogador, mas se tivesse a perna direita, seria bem melhor. Jogador de uma perna só é meio jogador

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

Comentários não são permitidos.