Flamengo divulga vídeo de Rodrigo Caio treinando com bola; zagueiro ainda é dúvida para pegar o Racing

FOTO: REPRODUÇÃO

Na tarde desta quinta-feira (26), o Flamengo divulgou vídeo de Rodrigo Caio fazendo exercícios no campo acompanhado por fisioterapeutas do clube. Sem atuar desde o dia 22 de setembro, o zagueiro ainda é dúvida para a partida contra o Racing, marcada para a próxima terça-feira (01), no Maracanã, pela volta das oitavas de final da Libertadores.

Lembrando que o zagueiro vem de problemas sucessivos e, por isso não atua há um bom tempo. Primeiro, testou positivo para o novo coronavírus, depois foi convocado para a Seleção Brasileira e se reapresentou ao Flamengo com um edema ósseo no joelho direito. Na fase final do tratamento, sofreu nova lesão, desta vez na panturrilha direita. Diante de tal cenário, Rodrigo Caio acabou desfalcando o Mais Querido em 19 jogos. Ainda assim, o defensor tem presença incerta para o duelo diante dos argentinos.

Por outro lado, Mauricio Isla, que sentiu dores na parte posterior da coxa esquerda durante o aquecimento no jogo de ida das oitavas da Libertadores, em Avellaneda, deve voltar ao time. Isso porque, nesta quinta, o Fla informou que o exame feito no lateral direito não detectou lesão, e sim apenas um edema no local. A tendência é que o chileno esteja disponível para o compromisso da próxima semana.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O atacante Pedro é outro que esta próximo de retornar. O camisa 21, que veio lesionado da Seleção Brasileira, iniciou trabalho de transição e também deve ficar à disposição do técnico Rogério Ceni contra os argentinos.

Buscando uma vaga nas quartas de final da Copa Libertadores, o Rubro-Negro, com o resultado de 1 a 1 na Argentina, tem situação confortável para o duelo de volta. No Maracanã, pode empatar sem gols que conquistará a vaga. O jogão está marcado para às 21h30 (horário de Brasília) da próxima terça, e o Coluna do Fla, como de costume, te deixa por dentro de tudo com a narração mais pé quente e rubro-negra da internet.

Veja também