Em três jogos na temporada, Flamengo sofreu nove gols do São Paulo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MIGUEL SCHINCARIOL/SÃO PAULO FC

Nesta quarta-feira (18), o Flamengo teve uma noite para esquecer. No Morumbi, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, o Rubro-Negro perdeu por 3 a 0 para o São Paulo e se despediu da competição. Algoz do Mais Querido na temporada, a equipe paulista balançou as redes do Fla nove vezes em apenas três duelos.

Ainda sob o comando de Domènec Torrent, dentro do Maracanã, o Flamengo sofreu revés acachapante para os paulistas. Pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, o clube da Gávea levou de 4 a 1. Posteriormente, já com Rogério Ceni, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, derrota por 2 a 1, com direito a falha decisiva do goleiro Hugo Souza nos minutos finais da partida.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Por fim, na noite desta quarta (18), novo revés, que desta vez custou a desclassificação do Fla no mata-mata nacional. Desse modo, para os comandados de Ceni, restaram o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores na temporada.

Sem muito tempo para lamentar, o Flamengo busca virar a chave e volta as atenções para o Brasileirão. No próximo sábado (21), às 19h (horário de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta o Coritiba, no Maracanã, pela 22ª rodada. Na sequência, terça (24), terá pela frente o Racing, na Argentina, pela ida das oitavas de finais da Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.