Em votação popular, seleção do primeiro turno tem seis representantes do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCOS RIBOLLI

O Flamengo foi derrotado pelo São Paulo por 4 a 1, na última rodada do primeiro turno. Com isso, a equipe comandada por Domènec Torrent estacionou nos 35 pontos, mas seguiu firme na vice-liderança da competição. Os resultados da rodada ajudaram, porém a derrota escancarou os problemas defensivos do clube. Apesar do revés, torcedores do Brasil inteiro elegeram seis jogadores para a equipe ideal do primeiro turno.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Os escolhidos vieram de todos os setores. Para começar, o goleiro Hugo Souza, revelação do Mais Querido, foi o mais votado no gol, por conta das grandes atuações desde sua estreia. Na defesa, Rodrigo Caio e Mauricio Isla foram indicados, acompanhando Gustavo Gómez, do Palmeiras, Júnior Alonso e Arana, do Atlético-MG.

Do meio para frente, mais da metade dos jogadores são do Mais Querido. Éverton Ribeiro acompanha De Arrascaeta, que ainda se recupera de lesão no joelho, no setor de meio-campo. No ataque, Pedro foi escolhido como centroavante junto com seus adversários na artilharia do campeonato: Marinho, do Santos, e Thiago Galhardo do Internacional.

Curiosamente, o único jogador que emplacou a seleção que está fora do G-6 foi o zagueiro palmeirense. Vale frisar que o clube paulista já figurou entre os primeiros e está numa crescente na competição, em sétimo lugar, dois pontos atrás da zona de classificação para a Libertadores. Em tempos de pandemia, lesões e ‘rodízios’, os melhores estão fazendo a diferença e ‘carregando’ suas equipes.

Virando a chave, o Rubro-Negro volta suas atenções para a Copa do Brasil. Enfrenta, nesta quarta-feira (4), às 21h30 (horário de Brasília), o Athletico Paranaense no Maracanã. Vale lembrar, também, que o Mais Querido tem a vantagem do empate para a partida, visto que venceu a ida por 1 a 0, fora de seus domínios.

Compartilhe com os amigos

Veja também