Especulado no Flamengo, Balbuena não tem pretensão de atuar pelo futebol da América do Sul

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Com um setor defensivo bastante questionado e criticado, o Flamengo passou a monitor o mercado de transferência para 2021 e está de olho no defensor Fabián Balbuena, do West Ham. Augusto Paraja, um dos agendes do jogador, no entanto, garantiu que não há chances do atleta paraguaio retornar ao futebol da América do Sul por enquanto.

Ele é um dos capitães da equipe, titular e quer continuar. Recebi muitos telefones de jornalistas perguntando de Flamengo, mas não existe qualquer possibilidade de ele voltar para a América do Sul. Ele quer continuar na Inglaterra, não há preocupação por causa disso (fim do contrato) -, disse em entrevista à ESPN.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O zagueiro está em reta final de contrato com o clube inglês e seu vínculo termina em junho de 2021. Segundo informações divulgadas anteriormente pela própria ESPN, o defensor ainda não foi procurado pelo West Ham para discutir a renovação.

O jogador de 29 anos atuou no futebol brasileiro entre 2016 e 2018, quando defendeu o Corinthians. Pela equipe paulista, Balbuena conquistou dois Estaduais (2017 e 2018) e um Brasileiro (2017). Além disso, o atleta foi eleito o melhor zagueiro central do Brasileirão na temporada de 2017.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse negócio de endeusar jogador e ainda mais que já jogaram por times rivais é pra acabar, dê uma chance só para um jogador que é de raça, que sua a camisa por seu time, nem é preciso ir lá no exterior Europa. Diga a esse jogador; “a titularidade é sua”, dê o seu melhor, e pagando bem que mal tem não é mesmo.

  • Por mim esse cara pode ir pqp. Jogar na casa for caralho. Mesmo nível de Léo Pereira, Gustavo Henrique e thuler… É banco no time dele e ainda assim se achando o bonzao.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Não entendo esta diretoria do flamengo,faz de tudo para queimar a imagem do time,pega o Miranda de graça,vai atrás de quem quer vir…manda este cara que é mediano coner banco, tá igual a berrio,sabia que não tinha chance mais no time e ficou atrasando o lado para esquentar o banco e dizer que foi campeão disto e daquilo no banco,gente sem caráter,verdadeiros parasitas…

  • Se é pra ficar fazendo jogo difícil, que vá à pqp. Está comendo banco lá e ainda quer tirar onda?!

Comentários não são permitidos.