Estreia fora de casa! Flamengo encara Campo Mourão nesta sexta, pelo NBB

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO 

Depois de três vitórias seguidas jogando no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, o Flamengo estreia fora de casa na 13ª edição do Novo Basquete Brasil (NBB). Nesta sexta-feira (20), o Orgulho da Nação entra em quadra para enfrentar o Campo Mourão, no ginásio Professor Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes. O duelo acontece a partir das 21h (horário de Brasília), com transmissão do DAZN.

Para o período de jogos fora de casa, o treinador Gustavo de Conti contará com o retorno de Pedro Nunes e Jhonatan Luz. Ambos testaram positivo para Covid-19 e, por isso, foram desfalques nos três primeiros jogos do Rubro-Negro. Agora, recuperados, a dupla se juntará aos companheiros de equipe. Por outro lado, Marquinhos e Léo Demetrio, contaminados pelo novo coronavírus recentemente, são desfalques confirmados e cumprem o isolamento.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Por conta da pandemia, a Liga Nacional de Basquete (LNB), preparou um protocolo especial de saúde e segurança. Desse modo, os jogos acontecem de portões fechados e os ginásios viraram uma espécie de ‘bolha’, ou seja, as equipes jogam mais de uma partida no mesmo ‘palco’.  Por isso, no domingo (22), no Professor Hugor Ramos, o Mengo encara o Pato Basquete, às 19h (horário de Brasília).

Até então, o Flamengo ocupa o segundo lugar na tabela de classificação do NBB, com os mesmos seis pontos do líder São Paulo. Apesar de ambos terem três jogos e três vitórias, a equipe paulista fica na frente devido ao saldo de cestas. Enquanto o Fla tem 54, o time são paulino tem 110.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.