Ex-jogador acredita que Ceni dará certo no Flamengo: “Aprendeu a lidar com estrelas”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Na manhã da última terça-feira (10), o Flamengo anunciou Rogério Ceni como o novo treinador do clube. Sob novo comando, o Mais Querido entrará em campo nesta quarta-feira (11), para encarar o São Paulo, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil.

De acordo com o ex-jogador Vampeta, em participação no quadro ‘Tino Marcos Uchôa’, do GE, Ceni tem tudo para dar certo no Rubro-Negro. Isso porque, além de multicampeão, ele aprendeu a lidar com atletas considerados ‘estrelas’ após sua passagem pelo Cruzeiro.

Se você perguntar, o Rogério tem Mundial de clubes, Rogério tem Libertadores, Rogério tem Copa América, foi campeão do mundo. Acho que no currículo só falta Copa do Brasil que o São Paulo nunca conquistou. Então acho que vai dar certo -, disse, antes de completar:

Ele teve problema no Cruzeiro com as estrelas, mas ele aprendeu também com se tem que lidar com as estrelas. Espero que ele dê certo no Flamengo, porque ele era uma grande estrela no São Paulo, não era nada fácil. Mas ele virou mesmo, tá virando treinador -, finalizou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O primeiro compromisso de Rogério Ceni no Flamengo é diante do time no qual o treinador é considerado ídolo, por seus serviços como goleiro. Desse modo, as equipes se enfrentam a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O segundo e decisivo jogo acontece na quarta-feira (18), no Morumbi, no mesmo horário. O confronto terá transmissão da TV Globo. O Coluna do Fla, por sua vez, comanda a narração mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura.
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

  • Saudades do Vampeta no Flamengo. Boas lembranças. Época em que dava gosto ver o “time” jogar. E aqueles administradores, então… Vampeta sabe muito e se o Flamengo tiver juizo vai escutar o que ele diz. Ah, o Neto e o Milton Neves também!

Comentários não são permitidos.