Fernando Diniz projeta confronto duro contra o Fla na Copa do Brasil: “É um adversário sempre difícil”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Dias após o Flamengo sofrer uma goleada para o São Paulo, em casa, foi definido, em sorteio realizado na sede da CBF, que as equipes vão se enfrentar pelas quartas de final da Copa do Brasil. Depois da vitória do time paulista sobre o Goiás, pelo Brasileirão, no último sábado (7), o técnico Fernando Diniz comentou sobre o duelo com o Mengão, na próxima quarta-feira (11).

Em entrevista coletiva após a partida, perguntado sobre a influência do retrospecto positivo recente contra o Mais Querido, o treinador são-paulino afirmou que se trata de uma questão circunstancial e que pensa exclusivamente nos próximos jogos.

-Não dá para falar que encaixa meu estilo de trabalho contra o Flamengo, porque joguei contra três treinadores diferentes, contra Abel (Braga), Jorge Jesus e Dome (Torrent). É uma questão circunstancial, cada jogo é um jogo, a gente não tem que olhar para trás, para o passado, porque o que vale é o jogo de quarta e o da outra quarta.

Fernando Diniz também declarou que o Flamengo é um adversário muito complicado e que, por isso, o São Paulo deverá tomar os cuidados necessários, entretanto, não deverá fugir de suas principais características.

-O que eu espero do Flamengo é que é um adversário sempre difícil. Aquele jogo (do 4 a 1) jogou bem, soube aproveitar bem as chances e ganhamos bem a partida. Mas é um adversário que merece todo o cuidado, todo o respeito que a gente tem que ter e procurar fazer de novo uma grande partida, dentro das nossas características.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


 

As partidas das quartas de final da Copa do Brasil contra o São Paulo acontecem nos dias 11 e 18 de novembro, às 21h30. Para os duelos, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues. João Granete assume a reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.