Veja provável escalação do Atlético-MG para jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: BRUNO CANTINI/AGÊNCIA GALO

Neste domingo (08), a partir das 18h15 (horário de Brasília), a bola rola para Atlético-MG x Flamengo no Mineirão, em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A saber, o time mineiro só tem dois desfalques para a partida: o técnico Jorge Sampaoli (suspenso) e Diego Tardelli (lesionado).

Desse modo, um provável Atlético para encarar o Mais Querido é: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Alan Franco e Nathan; Savarino, Keno e Eduardo Sasha.

O cartão amarelo de Sampaoli no jogo contra o Palmeiras foi o terceiro do argentino e, por isso, está fora contra o Flamengo. Diego Tardelli, por sua vez, ainda se recupera de lesão grave no tornozelo direito, sofrida no dia 15 de julho.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que o retrospecto de Atlético-MG x Flamengo no Brasileirão é bastante equilibrado. Isso porque, em 65 jogos disputados na história da competição, são 25 vitórias para cada lado e 15 empates.

O jogão de logo mais será transmitido pelo Premiere. No entanto, o Coluna do Fla, como de costume, te deixa por dentro de tudo, com a narração mais pé quente e rubro-negra da internet. A voz é de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues. João Pedro Granette assume a reportagem.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.