Rogério Ceni decide morar no Ninho do Urubu para se adaptar ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ESTADÃO CONTEÚDO

Por: Higor Neves e João Pedro Granette

O Flamengo levou menos de 24 horas entre a oficialização da demissão de Domènec Torrent e a contratação de Rogério Ceni, já anunciado como novo treinador da equipe. Tempo, aliás, é uma coisa que o novo comandante pouco terá no Rubro-Negro e, sabendo disso, Rogério já decidiu que, ao menos inicialmente, vai morar no Ninho do Urubu, para se ambientar ao novo clube.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Apesar de já conhecer o Flamengo por alto – afinal, já exerce a função de treinador no futebol brasileiro desde 2017 – a ideia de Ceni é saber detalhes não somente dos atletas rubro-negros, mas também dos procedimentos e do dia-a-dia do clube. Aliás, uma das marcas do novo treinador é ser um Workaholic, ou seja, ‘viciado em trabalho’, dada a dedicação e empenho para conseguir bons resultados.

Ceni conhece a sua nova casa ainda nesta terça-feira (10). Às 13h30 (horário de Brasília), o treinador concede a sua primeira entrevista coletiva como funcionário do Flamengo, já no Ninho do Urubu. Na sequência, ele comandará o treino, já visando a partida desta quarta-feira (11). Vale destacar, aliás, que o Fla adiou o treino para as 16h, justamente para contar com o novo técnico.

Curiosamente, a estreia de Ceni será contra o clube no qual ele se tornou o maior ídolo da história: o São Paulo. Às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo recebe a equipe paulista no Maracanã, no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. Vale destacar que não há o critério de gol fora como desempate, e a decisão da vaga será no Morumbi, no dia 18 de novembro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Treinador ruim também faz jogador errar e falhar. Mas o bom treinador faz o cara voar.
    Agora é outra história e tomara que essa termine com um grande final feliz com muitos títulos.

  • Erivelton Antunes, que o Criador do Universo tenha piedade da vossa alma.

  • Cuidado com o esse ninho heim! Principalmente se no ninho do urubu lhe oferecerem alojamento em container, vc já sabe o que aconteceu por lá.

  • Gilvandro, o correto é entrar com a zaga de garotos sub 20,trazer o Noga e o Ramon de volta e manter toda a zaga de garotos pois já estão acostumados a jogarem juntos e tem entrosamento.
    Islã ñ JOGA pois foi convocado então será Matheuszinho.

  • Gilvandro Vieira, pra mim a melhor defesa do flamengo é a seguinte- Matheuzinho, Noga,
    Natan e Ramon, goleiro colocaria o Diego Alves, pelo fato de ser bom goleiro e mais
    experiente pra orientar a defesa. No máximo, entraria o Thuler, agora no momento, Leo
    e Gustavo eu não colocaria os dois de jeito nenhum.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Sem Rodrigo Caio que é o único zagueiro que joga em alto nível, como Rogério Ceni vai organizar a defesa do Fla, gera uma grande expectativa! Se entrar com Gustavo Henrique e Léo Pereira toma goleada ou perde de pouco. Com Natan, que joga pela esquerda fica complicado, porque vai ter que entrar com Thuler que não vem muito bem. Isla marca mal e Renê erra muitos passes e é ruim mesmo. O goleiro teria que ser Diego Alves. Vamos aguardar.

  • Só podia ser o M1T0 kkkkkkkkkkkķkkkkkkkk

  • Bem vindo ao maior do Mundo Rogerio Ceni, suas vitorias, serão nossas vitorias, somos loucos por titulos…

Comentários não são permitidos.