Marcos Braz manda recado a Rogério Ceni após anúncio de chegada ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo demitiu Domènec Torrent e correu contra o tempo para fechar com um novo treinador. Em menos de 24 horas, o Rubro-Negro anunciou o substituto: Rogério Ceni, que estava no Fortaleza. Vice-presidente de futebol do Mais Querido, Marcos Braz mandou recado ao novo comandante.

Ceni é anunciado como técnico do Flamengo, veja:

Através do perfil na rede social do Twitter, o dirigente escreveu: “Boa sorte nessa caminhada. Vamos em frente“, publicou o vice-presidente com a imagem do anúncio oficial. O treinador assinou contrato na manhã desta terça-feira (10), e o vínculo tem duração até dezembro de 2021.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Os auxiliares Charles Hembert e Nelson Simões e o preparador físico Danilo Augusto chegam ao Flamengo junto com Rogério Ceni. Devido aos trâmites burocráticos, como a assinatura de contrato, o Flamengo modificou o horário do treinamento, que será às 16h (de Brasília) desta terça-feira (10), no Ninho do Urubu.

A coletiva de apresentação está marcada para as 13h30 (horário de Brasília), no CT do Flamengo. A expectativa é de que o treinador já esteja na beira do gramado para comandar a equipe diante do São Paulo, nesta quarta (11), em partida válida pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. O duelo terá início às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O segundo e decisivo embate acontece no dia 18 deste mês, no Morumbi.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vamos ver se o Flamengo irá cumprir o contrato ou se acontecer algum revés irá ceder a pressão dos MIMIZENTOS.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Seja bem vindo Ceni, pior do que o estagiário vai ser difícil, só temos a ganhar, nesse momento não poderia ser outro.

  • Bem vindo Rogério,mengoooooooooooooooooooooo

  • BOA SORTE? EU QUERO É OS 12 MILHÕES DA MULTA DO JUMENEC PRA ONTEM, TEM QUE SAIR DO SEU BOLSO, PEDINDO PIZZA COM A GRANA DO MENGÃO.

  • Que Deus nos ajude! Parece que este será o “Ano das Cacadas” do sr Brás, candidato a cargo político na Cidade as custas do Flamengo. Será que isso é coincidência…?

  • Aproveita e ensina os jogadores do Flamengo a bater faltas e pênaltis, estamos precisando desses fundamentos.
    Boa sorte Ceni,a nação está te apoiando.

Comentários não são permitidos.