Fim da paciência? Torcedores não perdoam Michael após mais uma atuação irregular; veja cobranças

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo encerrou sua participação na Copa do Brasil nesta quarta (18), diante do São Paulo, no Morumbi. Os comandados de Rogério Ceni foram displicentes no ataque, desperdiçando um pênalti, e mal posicionados na defesa, o que gerou o placar de 3 a 0. É certo que o Mais Querido teve muitos desfalques, principalmente no setor ofensivo, mas as peças de reposição não corresponderam. Um exemplo disso é Michael, que ainda não justificou os R$ 34 milhões gastos para tê-lo, e foi alvo de críticas da torcida.

CONFIRA ALGUMAS PUBLICAÇÕES

A torcida esteve na bronca com o atacante, praticamente, desde que chegou. Com o Manto Sagrado, Michael marcou apenas quatro gols em 36 partidas, e nunca teve uma grande sequência na temporada. Como visto pelo número de compromissos realizados, o extremo já teve diversas oportunidades para mostrar serviço, com todos os três técnicos que passaram pelo Mais Querido em 2020.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Agora, o Flamengo volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Na competição, o Rubro-Negro enfrenta o Coritiba neste sábado (21), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será exibida pelo Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

 

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • O Flamengo tem uma estrutura incrível, porém mal administrada. Investem muitos milhões em jogadores que surgem do nada e fazem uma temporada regular. Não sabem de onde vem, o que fizeram no futebol e arriscam o orçamento em apostas. Prá quê esses analistas de desempenho então? São jogadores de um campeonato só Assim foi o Paulinho, Berrio, Jonas, entre outros tantos. Agora temos um elenco recheado de jogadores assim: Michael, Vitinho, Lincon, Renê, Léo Pereira, G. Henrique, Arão e Thuler. Esses aí jogam bem, no máximo um jogo por semestre e isso sendo otimista. Façam a barca já, pelo amor de Deus.

  • É nada mudará !
    Vamos brigar para ganhar ou empatar com o Coritiba, com Vitinho, Michael, Leu Pereira, Gustavo Henrique, Mateusinho, Lincon, Renê etc!

  • Minicraque da coca-cola.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209