Rogério Ceni solicita, e Rodrigo Muniz retornará ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

Nesta quinta-feira (19), o Flamengo solicitou ao Coritiba a volta do atacante Rodrigo Muniz. A pedido do técnico Rogério Ceni, o atacante se reapresenta no Ninho do Urubu na sexta-feira (20). A informação foi divulgada primeiramente pelo repórter Venê Casagrande.  Para emprestar o jogador ao time paranaense até o final do Brasileiro, o Flamengo colocou uma cláusula que poderia solicitar seu retorno quando quisesse.

Rodrigo Muniz fez seis jogos pelo Coritiba e marcou um gol, contra o Ceará. Ele Iniciou como titular em três jogos e, nos últimos três, saiu do banco no segundo tempo. Foram 238 minutos em campo (55 minutos nos últimos 3 jogos).


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O jovem atacante foi emprestado ao Coritiba quando Domènec Torrent ainda era o treinador do Flamengo. Sem muitas chances com o catalão no time principal, Rodrigo Muniz havia sido emprestado para o clube curitibano até o fim do Campeonato Brasileiro. O contrato do Garoto do Ninho com o Mais Querido vai até 2024.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Jogamos com Arrascaeta ainda sem ritmo de jogo , e Everton cansado e só um tempo , sem Felipe Luís e Isla , jogadores experientes . O time ficou bem enfraquecido . Com o retorno gradual dos experientes , e com mais treino , vai melhorar . Agora , a demissão do Dome foi uma tremenda cagada mesmo . Os jogadores jogaram de má vontade sim , não gostaram dos conceitos de jogo e dos critérios de rodízio , a questão dele ter dito que quem estivesse bem jogaria . Parte da torcida ajudou a derrubar um técnico com três meses , que apesar dos vários problemas deu padrão de jogo ao time , fez jogar bonito e vencer jogos com superioridade ( com desfalques e tudo ). Agora abracem esses caras ai …

  • Aqui é só democracia, no blog do ex presidente não aceita reclamações contra dirigentes que são seus amigos. Aquele Presidente que não ganhou nada no Centenário, fez aquele contrato milionário com uma rede de shopping. Deixou uma dívida milionária e não ganhou nada.
    É um fanfarrão cercado de puxa sacos e metido a bonzinho.
    NUNCA VAMOS ESQUECER O QUE FEZ AO FLAME.GO !!!

  • Simon, inclui nesta lista o Michael, pois no Flamengo até agora não jogou nada!

  • O PROBLEMA MAIOR É A DEFESA, NÃO O ATAQUE!!! Estamos precisando de ZAGUEIROS e VOLANTE!!! Não quiseram o VIDAL e não querem a volta do SAMIR, mas querem esse atacante? PQP! Então traz o YURI CÉSAR de volta!!! O HUGO MOURA, o RONALDO, o PIRIS DA MOTA, o RAFAEL SANTOS… Tá díficil viu…

  • Essa desgraça de técnico São Paulina é culpado, foi ele quem escalou: GH, LEO PEREBA, LINCON, VITINHO, RENÊ. Não interessa se tinha desfalques, perder\humilhados para o SP dois jogos é imperdoável, além de n termos vencido o poderoso ATLÉTICO-GO. Vai ser improdutivo assim longe da Gávea. Fora já, fiquei feliz na sua vinda (SUBSTITUIR O ESTAGIÁRIO) e mais ainda ficarei na sua PARTIDA.

  • O Flamengo precisa se livrar de uma vez por todas dessas merdas (vitinho,Lincon,)Renê,Gustavo Henrique e leo Pereira.) é uma falta de respeito esses bizarros vestir a camisa do Manto sagrado.

  • Calma galera, a coisa ainda vai ficar preta, por enquanto esta apenas marrom, aguardem e verao, enquanto a galera nao entrar em campo com sangue nos olhos e forca de vontade, continuaremos passando este tipo de vexame, infelizmente, acho que nao tem cabimento um jogador que ganha a fotuna que o Vitinho ganha, e treina todos os dias praticamente, bater um penalti de forma irresponsavel como ele bateu, profunda falta de comprometimento, tem e que deixar de passa a mao na cabeca desses FDP.

  • Estamos fudidos, olha o jogador que vai resolver

  • Aproveita e trás Hugo Moura tbm

Comentários não são permitidos.