Fla fecha grupo com 100% e joga semifinal da Copa do Brasil de futebol de areia feminino neste sábado

Compartilhe com os amigos

FOTO: KLEYVSON SANTOS

O Flamengo busca se tornar referência em todos os esportes, e tem conseguido. Pela terceira rodada da fase de grupos da Copa de Brasil de futebol de areia feminino, o Mengão aplicou 7 a 0 em cima do Pernambuco/PE e chegou à marca de três vitórias em três jogos, ou seja, 100% de aproveitamento.

Bárbara, Nadine – duas vezes -, Lelê Villar, Estezinha e Lorena foram as responsáveis por balançarem as redes das adversárias. O terceiro gol do Flamengo foi marcado pela zagueira do Pernambuco, contra. Ao todo, nesta fase do torneio, as meninas do Mengão fizeram 24 tentos e foram vazadas apenas seis vezes.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


A goleira Ana Bê falou sobre a terceira vitória do Flamengo na Copa do Brasil de futebol de feminino: “Foi importante para a gente testar outros quartetos, outras jogadoras e dar jogabilidade para a equipe. Deixar todas com confiança para a semi final de amanhã“, comentou a camisa 1.

O Flamengo agora se prepara para entrar em campo neste sábado (07), contra o Sampaio Corrêa, em jogo decisivo válido pela semifinal da Copa do Brasil de futebol de areia feminino. O confronto terá início às 15h (horário de Brasília). O vencedor deste duelo encara quem passar de Vasco x Ceilândia/DF.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.