Lesão de ligamento pode deixar Thiago Maia fora do Flamengo por seis meses

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último sábado (14), no duelo diante do Atlético Goianiense, no Maracanã, o volante Thiago Maia foi substituído no segundo tempo, por conta de dores no joelho esquerdo. Conforme noticiado mais cedo, nesta segunda-feira (16), o atleta se apresentou no Ninho do Urubu e realizou exames. A expectativa do departamento médico era de lesão de ligamento.

De acordo com informação divulgada primeiramente por Venê Casagrande, o resultado do exame feito em Thiago Maia constatou a lesão de ligamento no joelho esquerdo e, desta forma, o volante deve desfalcar o Flamengo por até seis meses, o que o tiraria do restante da temporada do Rubro-Negro.

Sem Thiago Maia, o Flamengo tem as opções de William Arão, Gerson, Diego Ribas e os garotos da base para a posição de volante. No entanto, o camisa 33 vinha sendo um dos jogadores mais usados no setor de meio-campo. Com Rogério Ceni, ele iniciou uma partida no banco, contra o São Paulo, e foi titular diante do Atlético, quando se lesionou.

O contrato do volante com o Rubro-Negro vai até a metade de 2020, quando termina a temporada na Europa. O jogador está emprestado pelo Lille, da França, mas o Flamengo já trabalha para exercer a compra. Porém, agora, o Flamengo terá que lidar com a ausência do atleta em jogos decisivos, a exemplo da partida desta quarta-feira (18), contra o São Paulo, pelas quartas de final da Copa do Brasil.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

O duelo acontecerá no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), e será televisionado pela Rede Globo. No entanto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues. João Pedro Granette assume a reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

Comentários não são permitidos.