Flamengo anuncia coletiva para apresentação de Rogério Ceni

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Na manhã desta terça (11), o Flamengo oficializou a contratação de Rogério Ceni como novo técnico. Após a demissão de Domènec Torrent, a diretoria do Mais Querido agiu rápido no mercado e efetuou a contratação do substituto. Ceni desembarcou no Rio e o Rubro-Negro já comunicou sobre a apresentação do treinador. Marcada para as 13h30 (horário de Brasília), a FlaTV, canal oficial do clube, irá transmitir a coletiva.

Rogério Ceni rescindiu o contrato com o Fortaleza na noite de segunda (09) e, logo em seguida, comunicou os jogadores sobre a saída. O novo técnico do Flamengo seguiu viagem rumo ao Rio de Janeiro e desembarcou na Cidade Maravilhosa na manhã desta terça (10). Ceni será apresentado no início da tarde e na sequência já comanda as atividades de treinamento no CT Ninho do Urubu.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O treino inicialmente estava marcado para às 10h (horário de Brasília), porém, o Flamengo alterou o horário para que o novo técnico participasse da atividade. A expectativa é de que Rogério Ceni esteja no gramado para comandar o Rubro-Negro já nesta quarta (11), contra o São Paulo, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Ceni é anunciado como técnico do Flamengo, veja:

Rogério Ceni chega ao Flamengo após passagens como técnico pelo São Paulo, Cruzeiro e Fortaleza. Como treinador, Ceni disputou 196 partidas: 97 vitórias, 46 empates e 53 derrotas. Ao todo, 284 gols marcados e 186 sofridos. Além disso, se consagrou campeão do Brasileirão Série B (2018), Copa do Nordeste (2019) e Campeonato Cearense (2019 e 2020).

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Seja bem vindo Ceni, pior do que o estagiário vai ser difícil, só temos a ganhar, nesse momento não poderia ser outro.

  • Errado: “Na manhã desta terça (11)”.
    Hoje, terça, é dia 10.

  • Creio que o trabalho do Domenec como técnico do Flamengo não foi bom por falta de empatia, Ele não conseguiu dar continuidade ao trabalho do JJ e esse um dos motivos porém, acho que o time, mesmo diante desse fator, deveria mostrar ou tentar mostrar o mesmo futebol apresentado no ano passado. O Flamengo tem um excelente elenco e tem que mostrar isso dentro de campo independente de orientação técnica. Cada jogador tem técnicas individuais excelente então porque não utilizá-las dentro de campo? Temos o Everton Ribeiro, o Gerson, Bruno Henrique e o Gabigol que podem decidír um jogo em jogadas individuais. Sei que o time está sentindo uma falta muito grande da torcida, mas mesmo assim o talento e técnica do time tem que prevalecer dentro de campo.

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

Comentários não são permitidos.