Flamengo atende pedido de Lille e Thiago Maia passará por cirurgia

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O atleta Thiago Maia teve uma lesão no joelho esquerdo na partida contra o Atlético-GO, no último sábado (14), pelo Brasileirão. Após realizar exames no Ninho do Urubu, foi constatado um rompimento de ligamento, mas ainda havia em uma indecisão em relação a operação do meia. Contudo, o Flamengo, por intermédio de uma rede social, disse que o atleta passará pelo procedimento, que será realizado neste sábado (21), em um hospital da Barra da Tijuca.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO

O atleta Thiago Maia sofreu um entorse no joelho esquerdo, no jogo Flamengo e Atlético Goianiense. Devido a esse trauma, ele fez uma lesão no canto póstero-lateral, que é uma lesão complexa, é uma lesão grave nos ligamentos do joelho e que o tratamento é cirúrgico.

– Após discussão do caso clínico e consciência do Lille, do departamento médico do Lille, foi optado pelo tratamento cirúrgico, que será realizado amanhã de manhã, no hospital Samaritano, Barra, pelo doutor Maxi Ramos, auxiliado por mim, e após a cirurgia a gente passa um novo boletim, com todas as informações.

 

O imbróglio começou por conta de uma indecisão entre a diretoria do Lille, clube que detém os direitos do atleta, e o departamento médico do Fla. Isso porque, a equipe do sul da França desejava que seu jogador passasse por um procedimento cirúrgico. Enquanto isso, o setor de recuperação do Mais Querido não via a possibilidade com bons olhos. No fim, o pedido dos europeus foi acatado e Thiago passará por longo processo de recuperação.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Sem Thiago Maia, o Rubro-Negro tenta a reabilitação no Brasileirão, visto que não vence há quatro jogos. Para tal, precisará vencer o Coritiba no sábado (21), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será exibida pelo Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • É realmente um ano diferente e muito difícil.
    A torcida cobra muito e a oposição à gestã atual se aproveita, mas é muita dificuldade junta.
    A pandemia, por si só, reduziu drasticamente o poder do clube, ao tirar a torcida dos estádios. Isto fez diferença na motivação dos jogadores e nas arrecadações (estádios e sócio-torcedor).
    Ainda no ano, perdemos JJ, Mari e Rafinha. Todos estão fazendo falta e a reposição está abaixo do nível anterior.
    As convocações, o covid 19 e contusões, acabaram por desmantelar a equipe.
    O que fazer? Quem tem a solução para tantos e graves problemas?
    Acho que temos que apoiar o que está sendo feito, aguardar o retorno dos jogadores em recuperação e deixar de lado as cobranças excessivas.

  • Desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o serviço for feito
    whatzap 11.96742.5209

Comentários não são permitidos.