Galvão Bueno elogia postura de Rogério Ceni à frente do Flamengo: “Dia de jogo não é dia da preguiça”

Compartilhe com os amigos

Rogério Ceni chegou nesta semana ao Flamengo, e em pouco tempo no comando, já promoveu mudanças na metodologia de trabalho da equipe rubro-negra. A exemplo do que fazia no Fortaleza, o treinador realizou atividades com os jogadores antes da partida contra o São Paulo, pela Copa do Brasil. A filosofia do novo treinador do Flamengo foi elogiada por Galvão Bueno na edição de hoje do programa Seleção SporTV.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– Graças a Deus o futebol está indo na esteira dos outros esportes, que dia de jogo não é dia da preguiça. Não é dia de acordar meio-dia. Todos os outros esportes trabalham nas manhãs dos jogos. Futebol está atrasado milênios em relação aos outros esportes com essa preguiça – afirmou Galvão.

Rogério Ceni fez a estreia no comando do Flamengo na última quarta (11), e foi derrotado pelo São Paulo por 2 a 1. Para seguir na competição, o Flamengo precisa reverter o resultado e vencer por dois gols de diferença, na próxima quarta-feira (18), no Morumbi.

Antes da decisão, o Rubro-Negro encara o Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro. O confronto acontece neste sábado (14), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida pode valer a liderança para o Mais Querido, caso confirme os três pontos em casa e conte com tropeços de seus rivais.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • O Gagálvão Bueiro está sumido da mídia!!! Graças à Deus e os telespectadores agradecem!!!
    Quanto ao Rogério Ceni, coitado, pegou um abacaxi e tanto pela frente!!! Em relação a denominar o time como o mais querido, o mais correto e realista seria chamar o time de o mais enganoso!!!

  • galvao vive exaltando o gremio e criticando a diretoria do Flamengo, esse cara não gosta do flamengo !!

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

Comentários não são permitidos.