Flamengo busca melhorar retrospecto como mandante contra o oitavo melhor visitante

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDA/MARCELO CORTES/PAULA REIS

Virando a chave da Copa do Brasil, o Flamengo recebe o Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro. No confronto do primeiro turno, o clube carioca acabou derrotado por 3 a 0. No entanto, o Rubro-Negro tem a chance de revanche no Maracanã, além de buscar melhorar o retrospecto jogando em casa.

Como mandante, pela competição nacional, o Flamengo é somente o 12º melhor colocado. O Rubro-Negro somou apenas 15 dos 27 pontos disputados. Foram nove jogos no Maracanã: quatro vitória, três empates e duas derrotas. Ao todo, 14 gols marcados e 11 sofridos.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Para melhorar o retrospecto, o Mais Querido tem pela frente o Atlético-GO, que é o oitavo melhor visitante do Brasileirão. A equipe goiana conquistou apenas 12 pontos fora dos seus domínios: três vitórias, três empates e quatro derrotas. Ao todo, foram 11 gols sofridos e apenas quatro marcados.

Rogério Ceni estreia no Brasileirão pelo Flamengo com a missão de embalar o time na competição, visto que o Rubro-Negro não sabe o que é vencer há três partidas. Para isso, o técnico encerra a preparação do jogo nesta sexta (13) e aguarda o confronto marcado para sábado (14), às 21h30 (horário de Brasília), pela 21ª rodada da competição nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.