Flamengo não vence há três jogos no Brasileirão e tem dez gols sofridos neste período

Compartilhe com os amigos

FOTO: FERNANDO MORENO / AGIF

O Flamengo demitiu Domènec Torrent por conta dos maus resultados da equipe carioca. Rogério Ceni assumiu o comando e tem uma missão importante: recuperar a confiança do elenco. Isso porque, no Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro não vence há três jogos e sofreu dez gols nestas partidas.

Contra o Internacional, o Flamengo conseguiu empatar no apagar das luzes. Já nos acréscimos, no Beira-Rio, Everton Ribeiro marcou o segundo gol do Rubro-Negro na partida que terminou 2 a 2. Depois vieram duas goleadas: 4 a 1 para o São Paulo, em pleno Maracanã, e 4 a 0 para o Atlético-MG, no Mineirão.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Confira os jogos:
Internacional 2 x 2 Flamengo
Flamengo 1 x 4 São Paulo
Atlético-MG 4 x 0 Flamengo

Nestes jogos, o Flamengo foi vazado em dez oportunidades. Marca que deixou o Rubro-Negro com a segunda pior defesa do Campeonato Brasileiro. Assim como o Bahia, o Mais Querido sofreu 29 gols e apenas o Goiás, último colocado da competição, tem retrospecto pior, com 33 tentos contra.

A missão é árdua, e Rogério Ceni terá o desafio de colocar o sistema defensivo em ordem. Nesta sexta-feira (13), o treinador comanda o último treinamento antes do jogo contra o Atlético-GO. A partida acontece no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília) deste sábado (14). O confronto é válido pela 21ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Contra quem foi a última vitória???? Quando foi a última vitória????? Tá muito mal de reportagem isso aqui heim. Já comentei outras vezes sobre essas informações incompletas e não melhorou nada. Infelizmente ?

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

Comentários não são permitidos.