Flamengo corre risco de ter apenas um lateral-direito à disposição contra o São Paulo; entenda

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo enfrenta o São Paulo nesta quarta-feira (11), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Para o duelo, o Mais Querido , que será comandado pelo técnico interino, Maurício Souza, corre o risco de ter apenas um lateral-direito à disposição, isto porque, além do desfalque de Isla, convocado para a seleção chilena, João Lucas sentiu desconforto na coxa nos últimos dias e, por isso, não foi relacionado para a partida contra o Atlético-MG. A informação foi dada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande.

Com os desfalques de Isla e João Lucas, o único lateral-direito que estaria apto para o jogo contra o São Paulo seria Matheuzinho, que vinha sendo o principal substituto da posição no comando de Domènec Torrent. Além disso, o Flamengo terá outras ausências importantes, por lesões e convocações. Everton Ribeiro e Pedro, convocados para a seleção brasileira, estão fora do confronto. Diego Ribas e Rodrigo Caio, em processo de recuperação de lesão, também não serão relacionados.

Por outro lado, o Mais Querido terá a volta de Gabigol ao time titular. No duelo contra o Atlético Mineiro no último domingo (8), o atacante do Fla começou no banco de reservas e entrou na segunda etapa. Além dele, Pedro Rocha também voltou a ser relacionado no Mineirão, porém, não participou da partida. Já Arrascaeta, em processo de recuperação de lesão no joelho, possui chances de voltar, mas ainda é dúvida.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

Flamengo vai a campo nesta quarta, para encarar o São Paulo, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. O duelo será no Maracanã e a bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão da TV Globo. O Coluna do Fla, por sua vez, comanda a narração mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ué … E quantos lateral-direito vai precisar ???

  • Esse João Lucas tb é um mistério. Jogador de DM, chinelinho. Ganhar salário assim é fácil.

  • Eu só queria saber oque está acontecendo no dm do Flamengo pó ano passado jogador como Diego ribas operou o tornozelo e com menos de um mês voltou a jogar pó Rodrigo Caio e arrascaeta com lesões já rezam dois meses e ainda nao podem jogar que merda é esse dm so tem amadores este ano la

Comentários não são permitidos.