Pedro está a um gol de se igualar a Thiago Galhardo na artilharia do Brasil em 2020

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo venceu o Athletico Paranaense nesta quarta (4), por 3 a 2, e se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil. Além da vaga, o Mais Querido embolsou mais R$ 3,3 milhões, premiação que aumenta a cada fase da competição. O destaque do jogo, certamente, foi o atacante Pedro, que marcou mais dois gols com o Manto Sagrado. Agora, o camisa 21 busca importante marca na temporada: está a um gol de dividir a artilharia do país.

Este foi o vigésimo gol do centroavante rubro-negro na temporada. Desde que Gabigol se machucou na partida contra o Independiente Del Valle, Pedro tomou conta da posição e se mostra muito entrosado. O único jogador que está entre ele e a artilharia é o atacante Thiago Galhardo, do Internacional, que tem 21 tentos.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Ao que tudo indica, o camisa nove retornará aos relacionados no próximo compromisso do Mais Querido. Com isso, o técnico Domènec Torrent terá a chamada ‘dor de cabeça boa’ para escalar o Rubro-Negro. Pedro, Gabigol e Bruno Henrique terão de mostrar serviço nas próximas partidas, a fim de se consolidar na equipe titular.

O Fla, de Pedro e Gabigol, volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde tem um compromisso importante. Enfrenta, neste domingo (8), o Atlético-MG, em confronto direto pela ponta da competição. O Mais Querido chega à liderança caso vença a equipe mineira, fora de casa, e em ocasião de derrota do Internacional no seu duelo da rodada.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209