Flamengo divulga lista de inscritos para as oitavas de final da Copa Libertadores

Compartilhe com os amigos

Atual campeão da América, o Flamengo está classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores e, na noite desta quinta (19), divulgou a lista de inscritos para a nova fase. De olho nos confrontos contra o Racing, da Argentina, o Rubro-Negro disponibilizou os nomes dos 40 atletas que poderão disputar as oitavas da competição. Veja a lista:

Diego Alves, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Willian Arão, Renê, Everton Ribeiro, Gerson, Gabigol, Diego, Vitinho, César, Arrascaeta, Otavio, Filipe Luís, Daniel Cabral, Thiago Maia, Michael, Richard Rios, Pedro, Gabriel Batista, Pedro Rocha, Hugo, Gabriel Barros, Matheus Thuler, Bruno Henrique, Thiago Fernandes, Lincoln, João Lucas, Natan, Noga, Guilherme, Matheuzinho, João Gomes, Lázaro, João Fernando, Rodrigo Muniz e Isla.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em busca da manutenção do título, o Mengão retorna aos gramados na próxima terça-feira (24), contra o Racing, em partida que será disputada fora de casa. No entanto, por ter sido o primeiro colocado do grupo A, o Rubro-Negro tem a vantagem de decidir no Maracanã, e brigará pela vaga nas quartas de final no dia 01 de dezembro.

O duelo entre brasileiros e argentinos será disputado às 21h30 (horário de Brasília), e o SBT, Sistema Brasileiro de Televisão, fará a exibição do confronto. Todavia, como de costume, voce pode acompanhar a transmissão mais rubro-negra e pé quente da internet com o Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • NÃO ACREDITO QUE O FLAMENGO TEVE A AUDÁCIA DE INSCREVER NA SEGUNDA FASE O LINCOLN. É ABSURDO! ISTO SÓ DEVE SER GOLPE PARA DESVIAR O FOCO DO ROMBO QUE DEVE ESTÁ SENDO FEITO .
    MANDEM O LINCOLN JOGAR A TAÇA DAS FAVELAS RJ MAS AVISA OS CARAS PRA COLOCAR ELE DE ZAGUEIRO TALVEZ PRESTE.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.