Flamengo e Atlético-MG protagonizam duelo dos melhores ataques do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Flamengo e Atlético Mineiro protagonizam o melhor jogo desta rodada do Brasileirão. O duelo, que é considerado por muitos a maior rivalidade inter-regional do país, vale a liderança da competição. Além da ponta, as equipes disputam outra marca importante neste campeonato: o melhor ataque. No momento, o Mais Querido leva vantagem por dois gols, em relação a equipe mineira.

As equipes detém a marca, principalmente, por conta dos estilos ofensivos de seus treinadores. Domènec Torrent, com seu jogo posicional, e Jorge Sampaoli, com grande volume, vem tendo bom desempenho no campeonato. Para o rubro-negro são 33 gols em 19 jogos, maioria jogando fora de seus domínios, e para os mineiros são 31 tentos em 18 partidas disputadas, maior parte dentro de casa.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com este poder, espera-se que dois, um de cada equipe, se destaque e busque artilharias. No caso do Rubro-Negro, Pedro vem sendo esta arma. Desde que assumiu a posição, com a lesão de Gabigol, marcou nove gols nos últimos dez jogos e já figura entre os máximos goleadores do campeonato nacional. Por outro lado, Keno começou tímido, mas teve grande explosão e chegou a marcar seis tentos em apenas duas partidas e disputa com o camisa 21 do Fla o posto de melhor jogador.

Curiosamente, ou não, as duas equipes não apresentam bom desempenho defensivo no Campeonato Brasileiro. Por conta dessa grande força ofensiva, a defesa acaba ficando exposta, especialmente em contra-ataques e erros claros. Dentre os integrantes do grupo de classificação para a Libertadores, Flamengo e Atlético possuem as duas piores defesas, com 25 e 23 gols sofridos respectivamente.

Flamengo e Atlético se enfrentam neste domingo (8), às 18h15 (horário de Brasília), no Mineirão. Vale lembrar que ambas equipes podem assumir a liderança da competição nesta rodada, caso o Internacional tropece diante do Coritiba, no Beira-Rio. A partida terá transmissão do Coluna do Fla, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.