Arrascaeta sente novo desconforto, e Flamengo projeta data para retorno

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Arrascaeta está lesionado desde que voltou da primeira convocação da seleção uruguaia. O meia se reapresentou ao Flamengo com um problema na coxa e, logo depois, apresentou um inchaço no joelho. De lá para cá, o atleta não entrou em campo com o Manto Sagrado. Apesar de ter o retorno cogitado contra o Atlético-MG, o uruguaio não foi relacionado, isso porque sentiu um novo incomodo na coxa esquerda no treino de sexta (06) e, inclusive, foi poupado das atividades da manhã deste sábado (07).

Desta forma, Arrascaeta será desfalque mais uma vez para a equipe do Flamengo. Porém, o atleta realizou novos exames e não foi detectada uma nova lesão. Com isso, o Rubro-Negro vive a expectativa do retorno do camisa 14 para o confronto contra o São Paulo, pelas quartas de final da Copa do Brasil, marcado para a próxima quarta-feira (11). A informação foi inicialmente publicada pelo jornal EXTRA.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Na última semana, o jogador realizada trabalhos de recuperação no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. Arrascaeta estava se recuperando do inchaço do joelho e fazia apenas treinamentos leves, acompanhados dos fisioterapeutas do Flamengo. Caso similar ao que acontece com Diego Ribas. O camisa 10 treinou com bola na manhã desta sábado (06), ao lado de um especialista.

A lesão de Arrascaeta fez inclusive o jogador ser cortado da convocação da Seleção do Uruguai. O atleta havia sido confirmado na lista para os próximos dois compromissos, no entanto, na última sexta (06), o treinador Óscar Tabárez optou pela desconvocação. Com isso, o uruguaio volta a atenção total para a recuperação e foca no Flamengo.

Antes de se lesionar, Arrascaeta estava voando com o Manto Sagrado em 2020. Já eram quatro gols e sete assistências, sem contar o campeonato estadual. Além disso, o uruguaio vinha exercendo papel de líder entre os companheiros, principalmente os mais jovens. Ele foi um dos poucos que não foi afetado pelo surto de COVID-19 no elenco e mostrou sua voz ativamente na difícil maratona de jogos recentemente.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Era o melhor jogador, antes de se contundir!

  • O que ta acontecendo com o Flamengo ?É uma pouca vergonha isso sim !E uma palhaçada ,ta virando saco de pancada …..

  • SINCERAMENTE ! SABE OQUE EU ACHO E ESTOU VENDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O FLAMENGO NESTE MOMENTO! É QUE SÓ TÁ LEVANDO PORRADA DOS RIVAIS .ENTÃO SE CUIDA MENGÃO QUE OS BAMBIS VEM AÍ DE NOVO. NÃO VAI TER PORRA DE DESCULPAS NÃO. DPM É UMA PORCARIA NÃO RECUPERA NINGUÉM. ..

  • Alô galera , como pode menos de um pra o nosso dpt° médico ñ recupera ninguém ano passado em 2 dias recupera_va se os jogaderes do. Mengão. Foi o dpt°medico que ganhou os campeonatos , hj é uma agua de batata. Outra antigamente jogadores se machucavam jogando. Hj em ñ precisam nem jogar que aparecem lesionnados.

  • Nossa, Marco! Conjecturando que o Arrasca é cachaceiro? Êta comentário mais inconveniente e sem noção.

  • Não sei se é esse o problema do Arrascaeta mas vai uma conjectura:
    Valdívia, chileno, teve diversas contusões musculares no período que jogava no Palmeiras. Mais tarde admitiu que o consumo de álcool levou a esse problema.

  • MANDA A CONTA PARA A SELEÇÃO DO URUGUAI, DEVOLVEM LESIONADO E NÃO PAGAM O TRATAMENTO NEM O SALÁRIO DO JOGADOR PARADO, AINDA PREJUDICA O CLUBE QUE NÃO TEM O JOGADOR EM CAMPO. BOSTA DE SELEÇÕES.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Óbvio que é golpe kkkk
    O cara foi cortado da seleção e seria relacionado pra jogar no Flamengo antes dos respectivos jogos de sua nação kkk

  • É golpe.
    Se voltasse no domingo seu corte da seleção uruguaia seria injustificável.

    Ele já está curado e pronto.

  • Exato, com Jorge Jesus os jogadores eram recuperados rapidamente e agora passam uma eternidade no Departamento Médico, o que está acontecendo com esse Departamento Médico do Flamengo!!! Lembrem da recuperação super rápida de Diego Ribas em 2019 quando teve uma lesão grave no tornozelo !! Tem algo errado!!!!

  • que ironia, o Flamengo agora é comprador de jogadores para ceder a CBF de graça e ainda receber o jogador machucado e sem poder reclamar! Isso é uma tremenda falta de respeito para com a torcida! Tem que ter um basta nessa situação, não podemos mais assistir o Fla sendo goleado e o pior, dando gols aos adversários, porque contratou zagueiros de segunda linha!!! Melhor deixar Everton, Pedro, Rodrigo Caio e Pedro treinando por tempo indeterminado na Granja Comari da CBF!!!!! Vou torcer sempre para o Fla, mas essa situação tá fora do normal!!!!

  • O Falmengo sabe que Arascaeta sempre será convocado, Rodrigo Caio, Pedro e Everton Ribeiro também, então porque não contratou jogadores substitutos para eles???? Eis a questão, preferiu ariscar ganhar campeonatos com jogadores medianos como Michael, Vitinho, Léo Pereira e Gustavo Henrique e a conclusão é sofrimento para a torcida! O Centro de Inteligência acertou em 2019 e errou feio em 2020 nas contratações!!!

  • Aff
    Que palhaçada

  • Pra mim isso foi uma jogada do Fla pra ele ser cortado da seleção se for foi muito bem pensada! agr teremos ele pro confronto contra o SP e nao la na seleção dele

  • Tá muito estranho isso….ano passado a recuperação dos jogadores era exemplo para o mundo, hj é motivo de chacota…não recupera ninguém

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.