Flamengo está escalado para jogo contra o Palmeiras pelo Brasileirão sub-17

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Vivendo uma temporada atípica, o Flamengo defende o título Brasileiro em três categorias: sub-17, sub-20 e profissional. E, nesta categoria mais jovem, o Rubro-Negro inicia nesta quinta (19) a reta final da competição. Às 15h15 (horário de Brasília), o Mais Querido enfrenta o Palmeiras, na Gávea, pelas quartas de final. O duelo será transmitido ao vivo pelo SporTV.

Em uma campanha marcada por desfalques que foram solicitados nas categorias maiores, o técnico Ramon Lima escalou o Flamengo da seguinte forma: Kauã, Breno, Diego, Cleiton e Richard; Dudu, França e Victor Hugo; Will, João Pedro e Mateus Dias.


Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Vale ressaltar a presença de Matheus França. O jovem atuou em apenas duas partidas do Brasileiro sub-17, visto que acabou sendo requisitado no sub-20 em alguns momentos, devido à ausência de jogadores que foram integrados ao profissional. Além disso, o atacante esteve nas duas últimas convocações da seleção desta categoria.

A partida de volta das quartas de final já está marcada. O confronto acontece na próxima segunda (23), às 15h (horário de Brasília), no Allianz Parque.

Apesar do calendário apertado, o sub-17 do Flamengo vem fazendo uma boa temporada. Ao todo, nove jogos: cinco vitórias, três derrotas e um empate. O Rubro-Negro marcou 18 gols e sofreu 13.

Compartilhe com os amigos

Veja também