Flamengo fecha renovação com Hugo e garante goleiro até 2025

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL

Por: João Pedro Granette

A atípica temporada do futebol nacional gerou diversos problemas ao elenco do Flamengo. Contudo, o clube conseguiu descobrir grandes valores em sua base no momento de necessidade, dentre eles, o goleiro Hugo Souza. Com apenas 21 anos, o jovem ‘furou a fila’ e disputa a titularidade com Diego Alves. Com tamanha evolução do atleta, o Fla já entrou em acordo para renovação contratual, até 2025. A oficialização do novo vínculo depende apenas da assinatura do camisa 45, que acontecerá no próximo encontro entre clubes e staff.

No início do ano, Hugo era apenas o quarto goleiro do Flamengo, atrás de Diego Alves, César e Gabriel Batista. Empresários do atleta, aliás, chegaram a tentar sua saída do Fla, através de empréstimo, mas o clube não liberou. Pouco depois, com o surto de covid-19 sofrido pelo elenco, Hugo foi acionado. Desde a estreia, o gigante de 1,96m agradou e se tornou fundamental para a equipe.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Cria da base, Hugo já tinha contrato com o Flamengo até 2023. Contudo, a estratégia do Flamengo foi de se antecipar ao mercado para evitar insatisfações e/ou assédio ao atleta, entendendo que, por conta da crescente em campo, a valorização salarial também seria justa para o jogador. Vale lembrar que Hugo esteve na mira de clubes portugueses e, além disso, já foi chamado para a Seleção Brasileira, fatores que aumentam os olhares para a joia rubro-negra. O encaminhamento da negociação já havia sido informado pelo canal “Paparazzo Rubro-Negro”, e a reportagem do Coluna do Fla obteve, posteriormente, a informação de que o acordo foi concretizado.

Nesta quarta-feira (18), Hugo deve voltar ao banco de reservas na partida contra o São Paulo, pela Copa do Brasil. Dado o grau de tensão e peso do jogo para o restante da temporada – uma vez que vale vaga na semifinal da competição – o Flamengo trabalha para ter Diego Alves, 100% recuperado, à frente da meta. O duelo está marcado para as 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.