Flamengo igualou quantidade de gols sofridos no Brasileirão de 2018

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL

O Flamengo desperdiçou a chance de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro ao ser goleado por 4 a 0 pelo Atlético-MG. A derrota evidenciou, mais uma vez, o problema defensivo no Rubro-Negro. A goleada, na 20ª rodada, fez com o que o time igualasse o mesmo número de gols sofridos durante a campanha inteira do Brasileirão em 2018. Na época, o clube terminou na segunda colocação e sofreu 29 gols durante todo o campeonato.

Em 2020, com apenas 20 jogos pela competição nacional, o Flamengo chegou a marca de 29 gols sofridos. Vale ressaltar que em 2019, ano que se consagrou campeão, o time sofreu 37 gols, ou seja, apenas oito a mais do que a atual campanha. Nas últimas três rodadas do Brasileirão, o Rubro-Negro foi vazado dez vezes.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O time comandado por Domènec Torrent vive uma fase conturbada no Campeonato Brasileiro. O Fla não sabe o que é vencer há três partidas. A última vitória da equipe aconteceu contra o Corinthians, por 5 a 1, no dia 18 de outubro, pela 17ª rodada. De lá para cá, empatou em 2 a 2 com o Internacional, foi goleado por 4 a 1 para o São Paulo e por 4 a 0 para o Atlético-MG.

Apesar disso, o Flamengo ainda se mantém nas primeiras posições da tabela. Com um aproveitamento de 58.3% e com 35 pontos somados, o Mais Querido é o terceiro colocado. Foram 10 vitórias, cinco empates e cinco derrotas. Além dos 29 gols sofridos, o Rubro-Negro marcou 33.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • sofrendo muitos gols.
    Queriamos diferente: sim.
    Mas da para ser com Gustavo Palerma Henrique, Léo Pereba e Arão?
    Gente esse trio é triste !

Comentários não são permitidos.