Flamengo já levou três gols ou mais em cinco jogos desde contratação de Dome

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo tem sido muito criticado, seja por imprensa ou torcedores, devido ao frágil sistema defensivo montado por Domènec Torrent. A zaga é constantemente vazada pelos adversários, até com facilidade, e os números preocupam a torcida.

Domènec foi contratado pelo Flamengo no dia 31 de julho deste ano. A partir de então, o Rubro-Negro entrou em campo 26 vezes e levou três ou mais gols em cinco destes jogos. A maior goleada sofrida foi o 5 a 0 para o Del Valle, na Libertadores da América.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Confira os jogos:
Athletico-GO 3 x 0 Flamengo (Brasileirão)
Bahia 3 x 5 Flamengo (Brasileirão)
Del Valle 5 x 0 Flamengo (Libertadores)
Flamengo 1 x 4 São Paulo (Brasileirão)
Atlético-MG 4 x 0 Flamengo (Brasileirão)

A goleada sofrida para o Atlético-MG, por 4 a 0, neste domingo (08), colocou o trabalho de Domènec em cheque. Os dirigentes do clube carioca estão analisando a situação do treinador e já avaliam o mercado de treinadores do Brasil. O nome de Rogério Ceni agrada, mas a diretoria tem calma para tomar decisões.

Ao todo, o Flamengo já sofreu 38 gols em 26 jogos na ‘era Dome’. Nesta quarta (11), o time volta a campo pelas quartas de final da Copa do Brasil, diante do São Paulo. Torneio eliminatório, é importante o sistema defensivo não ser vazado, sobretudo atuando no Maracanã. O confronto terá início às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • o flamengo poderia contrata o novo tecnico eduardo coudet.

  • tecnico domenec chega de promessa vai embora o flamengo não mereçe isso que está passando com jogadores de alto nivél ,chega de toma goleada.

Comentários não são permitidos.