Ceni defende Gustavo Henrique e Léo Pereira no time titular: “Não podemos abandonar os dois”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Neste sábado (14), o Flamengo empatou com o Atlético Goianiense em 1 a 1, no Maracanã, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Rogério Ceni defendeu a dupla de zaga que atuou na partida, formada por Gustavo Henrique e Léo Pereira, e disse que todos serão testados, inclusive os atletas da base.

-Eu acho que a gente não pode abandonar uma dupla de zaga que já se mostrou muito consistente, quando jogou, em Santos, no caso do Gustavo, e no Athletico, no caso do Léo. Não posso abandonar os dois. Nós temos que dar oportunidade para eles. Assim como os jogadores de base serão avaliados. Todos serão testados e nós vamos descobrir qual é a melhor formação.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

 

Agora o Flamengo vira a chave e concentra suas forças para o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o São Paulo. A partida será realizada no estádio do Morumbi, na próxima quarta-feira (18), às 21h30 (horário de Brasília). Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sá Pinto pra ontem fora Ceni ruim demais , coloca eu pra treinar time então tá fácil assim vou deixar um corricolo na Gávea sai fora ruim demais…

  • Trás o Sá Pinto esse Ceni é ruim demais e tem , um tesão em jogador pereba saí fora maluco ruim demais pior m* que flamengo fez contrata esse cara

  • Trás o Sá Pinto esse Ceni é ruim demais sabe de nada , e outra tem um tesão em jogador pereba a sai fora maluco vaza #foraceni ruim demais…

  • NA COPA DO BRASIL, O HUGO NENECA JÁ ENTREGOU DE BANDEJA PRO SÃO PAULO. SERÁ QUE ALGUM RUBRO NEGRO, CONSCIENTE, ACREDITA QUE O FLAMENGO VAI GANHAR DO SÃO PAULO NO MORUMBI, COM A SEGUNDA DEFESA MAIS VAZADA DO CAMPEONATO, E, AINDA MAIS, COM UM TÉCNICO SÃO PAULINO DESDE CRIANCINHA!? ACORDA NAÇÃO!!!!

  • QUEM É O TORCEDOR MAIS LOUCO DO MENGÃO, PRA ACREDITAR QUE O FLAMENGO VAI GANHAR DO SÃO PAULO, JOGANDO COM ESSA SEGUNDA PIOR ZAGA DO BRASIL, E TENDO UM TÉCNICO SEM AUTORIDADE, E QUE GOSTA DE FAZER MÉDIA E AFAGAR A CABEÇA DOS JOGADORES, QUE NÃO ESTÃO RENDENDO NADA EM CAMPO, E PIOR, GANHANDO UM BAITA SALÁRIO POR MÊS, QUE É PAGO PELA TORCIDA E PATROCINADORES? PARA PIORAR, O ROGÉRIO CENI É SÃO PAULINO DESDE CRIANCINHA. PENSEMOS: SE ATÉ O ATLÉTICO GOIANIENSE, FEZ GOL NESTA DEFESA RIDÍCULA DO FLAMENGO, IMAGINA O SÃO PAULO LÁ NO MORUMBI, QUANTOS GOLS VAI METER. EU ACHO, PARA MINHA PRÓPRIA TRISTEZA, QUE 4 VAI SER POUCO!

  • A COPA DO BRASIL, O HUGO NENECA JÁ ENTREGOU DE DBANDEJA PRO SÃO PAULO. SERÁ QUE ALGUM RUBRO NEGRO, CONSCIENTE, ACREDITA QUE O FLAMENGO VAI GANHAR DO SÃO PAULO NO MORUMBI, COM A SEGUNDA DEFESA MAIS VAZADA DO CAMPEONATO, E, AINDA MAIS, COM UM TÉCNICO SÃO PAULINO DESDE CRIANCINHA! ACORDA NAÇÃO!!!!

  • SE O CENI INSISTIR COM ESSA ZAGA RIDÍCULA, INOPERANTE E DESASTRADA, EU TENHO CERTEZA QUE ELE NAO VAI DURAR MUITO, COMO TÉCNICO DO MAIOR DO MUNDO. ESSA ZAGA A TODO JOGO, TOMA 1, 2, 3, 4, 5 GOLS. ATÉ O ATLÉTICO GOIANIENSE, BRUTUS! CHEGAAAAAA, DE VERGONHA! O FLAMENGO ESTÁ SE AFUNDADANDO!

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Ele ainda errou em ter decidido poupar o diego alves.

  • Ta que o dome
    Tecnico não pode querer fazer caridade com jogador se sua caridade for prejudicar o resto do time e uma torcida de milhões de torcedores.

  • A torcida é que vai te abandonar Ceni , aí vai embora junto com essas duas perebas de zagueiros +teu LINCON, que te come seu BAMBI fila da puta

  • É esse estrume que o Flamengo contratou para distribuir as camisas dos boleiros?

  • Ceni não serve para ser tecnico do flamengo muito amiguinho de jogador ja chegou com muita resenha isso é medo de perder o grupo não tem comando o Jesus gritava quando tinha que gritar e abraçava quando tinha que abraçar isso é comando.

  • O Ceni, não tem personalidade, para barrar jogadores incompetentes e sem comprometimento,o time inteiro está jogando pelo salário, que tristeza ver desse flamenguinho jogar.

  • Ceni, continua escalando eles e diga adeus libertadores, copa do Brasil e campeonato brasileiro, chega de nós envergonhar, diretoria incompetente, façam alguma coisa, pois a vergonha é imensa desses mercenários, o Dome não tinha culpa a culpa é falta de comprometimento desses jogadores mercenários.

  • “Não posso abandonar os dois. Nós temos que dar oportunidade para eles”. Sobre GH e Léo…Tá de brincadeira né?…é hora jogar com o que temos de melhor…sangue nos olhos…
    E eu gostaria de saber qual foi o treinador que iludiu Lincoln, vitinho, Michael, GH dizendo poderiam ser jogadores de alto nível?

  • Não podemos abandonar os dois, podemos abandonar as competições então?!?! Pq com esses 2 bonecos de Olinda (só têm tamanho) tá facinho pra os adversários, ainda mais que partem pra cima deles com confiança! Preserva os caras e vai de Natan e Boga!

  • Somente uma queda de
    rendimento improvável do
    São Paulo tirará o titulo
    do Brasileirão do tricolor
    paulista. Se tivesse jogado
    o mesmo número de jogos
    que o Flamengo, poderia
    estar 9 pontos à frente ( O
    São Paulo tem 36 pontos em
    18 jogos, o Flamengo tem 36
    pontos em 21 jogos). Os
    jogos adiados do São Paulo
    foram contra o Goiás, o Ceará
    e o Botafogo, todos relativamente
    fáceis. O Flamengo tem que
    priorizar a Copa do Brasil e a
    Libertadores, se quiser
    conquistar títulos de 2020.

  • Mas um técnico fraco e teimoso, sinceramente…..já joguei a toalha com esse time do Flamengo, seremos eliminados da copa do Brasil na próxima quarta-feira, depois cairemos na libertadores, e terminaremos o campeonato Brasileiro na quinta ou sexta colocação, está dando nojo assitir o Flamengo jogar, oq fizeram com o meu Flamengo?

  • Ceni, leve os 2 para a tua casa. Para mudar a mosca e o lixo continuar o mesmo o resultado é o que estamos vendo. E ainda tem os 2 estrumes Diegos, que são duas pragas de madrinhas ciganas. Desse jeito vai ser muito difícil chegar.

  • Não queremos um “AMIGUINHO DE JOGADORES”, um BANANA!!! Queremos um técnico que DECIDA O MELHOR PARA O FLAMENGO” e seja PROFISSIONAL! Caímos um outra furada com esse CENI!!!!

  • É colegas, parece que teremos que continuar com Gustavo e Leo mais um pouco. Pra mim
    a melhor defesa que temos é a seguinte- Matheuzinho, Noga, Natan e Ramon, foi a defesa
    que jogou contra o palmeiras, e só levou um gol, porque a bola desviou no Thiago Maia num
    chute de longe. O problema é que o Ceni tá querendo ser amigo dos mais antigos e não vai
    barrar Gustavo e Leo e Rene em favor da turma da base, esse negõcio de que todos terão
    chance, eu já vi esse filme e tomara que a história não se repita. O time começa a perder ai
    o treinador pra fazer média com a torcida coloca os garotos da base e queima eles de vez.

Comentários não são permitidos.