Flamengo perde por 2 a 1 para o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro sub-17

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

Dias após a goleada sofrida pelo São Paulo no profissional, o Mais Querido voltou a perder para o time paulista nesta terça-feira (3), desta vez pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro sub-17. O jogo foi realizado com mando de campo do Rubro-Negro, na Gávea, e terminou 2 a 1 para o tricolor, com gols de Rodriguinho e João Adriano para os visitantes e Will para o Mengão.

Logo no início do primeiro tempo, o meia do São Paulo Rodriguinho foi derrubado perto da área, cobrou a falta e marcou um belo gol, abrindo o placar. Mais eficiente em campo, o time paulista ampliou, aos 35. Depois de jogada bem trabalhada, João adriano recebeu dentro da área e só teve trabalho de empurrar para o gol. No final da primeira etapa, o zagueiro do tricolor Negrucci foi expulso, mas o marcador terminou 2 a 0.

Na segunda parte do jogo, com um jogador a menos, o São Paulo esperou o Flamengo no campo defensivo e saindo nos contra-ataques. Aos 20 minutos, o Rubro-Negro descontou, com tento de Will. Após o gol, o Mais Querido pressionou o adversário em busca do empate, mas não obteve êxito e acumulou sua terceira derrota consecutiva.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Flamengo começou muito bem a competição, com três vitorias e um empate nas quatro primeiras rodadas. No entanto, perdeu os últimos três duelos e estagnou na quarta colocação, com 10 pontos. Já o São Paulo, líder do grupo B e 18 pontos conquistados, com a vitória sobre o Mais Querido, carimbou a passagem para as quartas de final da competição, com duas rodadas de antecedência. Vale destacar que os quatro primeiros de cada grupo se classificam.

 

O próximo compromisso do Flamengo no Campeonato Brasileiro sub-17 será neste sábado (7), contra o Santos, na Gávea, às 15h. O duelo terá clima de decisão já que o adversário está em quinto colocado, dois pontos atrás do Mengão. Já o São Paulo encara o Ceará, atualmente com 8 pontos na sexta colocação, em Cotia, às 15h.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • As nossas divisões de base começaram a definhar. Trouxeram jogadores de outros estados, mas não estão correspondendo.

Comentários não são permitidos.