Flamengo se reapresenta nesta segunda com foco na Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

O Flamengo foi goleado por 4 a 0 pelo Atlético-MG, neste domingo (08), pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro desembarcou no Rio de Janeiro em meio a protestos de torcedores, mas não há tempo para lamentar. Isso porque, o Rubro-Negro já treina focado na Copa do Brasil.

 

A atividade acontece na manhã desta segunda-feira (09), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Domènec Torrent comanda a movimentação e espera contar com o retorno do meia Arrascaeta. Diego Ribas e Rodrigo Caio são ausências confirmadas, por conta de lesões.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O treinador rubro-negro não poderá contar ainda com Everton Ribeiro e Pedro, ambos convocados pela Seleção Brasileira, além de Maurício Isla, que se apresenta ao Chile. Os três são desfalques no primeiro jogo das quartas da Copa do Brasil e são dúvidas para o segundo, no dia 18.

O Flamengo encara o São Paulo nesta quarta-feira (11), pelo primeiro duelo das quartas de final da Copa do Brasil. O confronto acontece no Maracanã, às 21h30 (de Brasília). No mesmo horário, mas no dia 18 deste mês, no Morumbi, as equipes fazem o segundo e decisivo jogo desta fase do torneio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • erectile booster method book
    erectile therapy jordan
    erectile dysfunction when trying to conceive

  • erectile dysfunction drugs
    erectile winstrol
    erectile mastery exercises

  • best erectile herbs
    solutions erectile dysfunction
    erectile aides for men

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Parabéns torcida do FLA no RJ que protestou no aeroporto, infelizmente n tem jeito, alguém tem que mostrar inconformismo.
    Para que se reapresentar com um estagiário no comando? Diretoria se apegando aos títulos de 2019, satisfeita.
    Aqui em BH hj só humilhações, sem coragem nem para trabalhar por causa desse suplente de técnico vigarista e seu Gustavo Henrique.

  • Felipe Luis: apesar de te respeitar, sobretudo tua lucidez; desculpe, mas ontem te faltou isso e você, entendo eu, foi covarde quando estávamos tomando um sacode e pediu para sair.
    Você não deveria ter entrado, pois o Samarino é extremamente rápido e nas suas costas, você já aem boa velocidade, seria um caminho fácil para os gols do Atlético….
    Seria lúcido pedir oara não entrar no jogo ou ter uma estratégia de cobertura… o que nunca aconteceria com esse projeto de primeiro volante que temos… a cabeleira não deixa ele correr , nem pensar e nem jogar.

  • Jogadores: voces precisam, de verdade, respeitar mais essa camisa e colocar intensidade e determinação e vontade ao entrar em campo.
    Gustavo Henrique, Léo Pereba, Arão, Diego Ribas e Vitinho: não é com vocês não… eu disse jogadores de futebol.

  • Será eliminado vexatoriamente, depois será eliminado pelo Racing e aí talvez essa diretoria tome coragem de mandar esse aprendiz medíocre embora.
    É nítido que os jogadores do Flamengo estão querendo a saída desse Demente e a diretoria só não percerbebpq não quer admitir.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.