Flamengo desembarca no Rio, e torcedores protestam após nova goleada no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Após o empate de 2 a 2 do Internacional com o Coritiba, o Flamengo poderia ser líder do Campeonato Brasileiro neste domingo (08). Bastava vencer o Atlético-MG, no Mineirão. Contudo, o time comandado por Domènec Torrent foi derrotado por 4 a 0 e ocupa, atualmente, a terceira colocação na tabela de classificação. Com isso, torcedores rubro-negros foram ao aeroporto protestar contra elenco e treinador.

Comissão técnica e plantel desembarcaram através de uma saída VIP do aeroporto, no intuito de fugir das manifestações. No entanto, o grupo de torcedor conseguiu chegar próximo e protestar pela goleada sofrida. Um dos principais alvos foi o zagueiro Gustavo Henrique, que marcou gol contra, além de Domènec. Bombas foram usadas, na intenção de amedrontar os atletas, conforme informou o jornalista Wesley Ramon, do site Urubu Interativo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Além do futebol inconsistente, a revolta da torcida também é pelo fato de o Flamengo ter sido goleado pela quarta vez sob o comando de Domènec Torrent. A primeira foi diante do Atlético-GO, pelo Brasileirão, por 3 a 0. O segundo revés do gênero aconteceu contra o Del Valle, pela Libertadores, 5 a 0. A terceira e a quarta foram novamente pelo Brasileirão, para São Paulo e Atlético-MG, 4 a 1 e 4 a 0, respectivamente.

O Flamengo tem a segunda pior defesa do Campeonato Brasileiro, com 29 gols sofridos em 20 partidas. Desde que Dome chegou ao clube, o time foi vazado 38 vezes em 26 jogos. O Mais Querido tenta agora se reabilitar e focar no confronto de quarta-feira (11), contra o São Paulo, pelo primeiro duelo das quartas de final da Copa do Brasil. O embate acontece no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu venho falando a tempos , q aki é brasil nao tem essa de ficar mudando time ,nunca q um time vai jogar bem com uma zaga num jogo e outra no outro futebol é entrosamento e não temos isso !se a diretoria nao mudar logo nao vamos ganhar nd !seu GH e LP pode ficar no banco ta queimando os base. Fora dome logo

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Só isso não basta! Tem que pressionar até ficar insustentável pra ele! O Flamengo não pode ficar a mercê de um estagiário! O Braz tem que ser cobrado!! Escolha ridícula de treinador!

  • Flamengo hoje, um time sem perspectiva, que acha que ficar tocando bila de lado resolve o problema. Não tem meio de campo, muito menos defesa. A bola não chega bo ataque rapidamente e, muito menos, o atacante tenta sair fora dos zagueiros. Pena ter que ver o time ser totalmente dwscaracterizado pwlo seu treinador

  • Parabéns torcida do FLA no RJ, infelizmente n tem jeito, alguém tem que mostrar inconformismo, um estagiário que não cobra de ninguém, diretoria se apegando aos títulos de 2019, satisfeita. Aqui em BH hj só humilhações, sem coragem nem para trabalhar por causa desse suplente de técnico vigarista e seu Gustavo Henrique.

  • Esse Dome é incompetente, burro e teimoso, não sabe montar sistema defensivo, insiste em escalar o Gustavo Henrique, , , o Isla e o Felipe Luis, muito lentos, não podem jogar os dois ao mesmo tempo, a torcida está calada não está cobrando o time, adeus brasileiro, copa do Brasil e libertadores. A diretoria tem culpa e o resto do time de mercenários.

  • Ainda não sei o Porque do Flamengo trazer FELIPE LUIZ ! Jogador em fim de carreira mais parece avião velho, a qualquer momento falha e quando falha causa muito prejuízo (ao time). Um pouco Menos Pior é o LÉO PEREIRA que desde que saiu do Atlético Paranaense não conseguiu mostrar para o que veio. GUSTAVO HENRIQUE há tempos que deveria estar no Banco aprendendo com os da Base !

  • Este ano está difícil apesar da boa colocação nas competições o time não está convencendo

  • Thiago Maia resumiu a derrota de forma perfeita : ” entramos dormindo ” . Não dá pra jogar de forma tão avançada com garotos na zaga , mais cauteloso até dá . Pra jogar da forma que o Flamengo quer , tem que ter dois zagueiros experientes , não adianta .

  • Um anti, frustrado…. Vem postar zoeira aqui na coluna do Fla. Até pode vir comentar, fazer zoeira e etc…. Faz parte da brincadeira. Mas o cara é tão sem noção que coloca a foto…. Olha a cara de viado do camarada e pra disfarçar coloca uma prostituta junto pra disfarçar a “bichice” dele. Volta pra página do seu time, seu FDP.

  • kkkkkkkkkkk pequeno demais essa Flamerda, COLUNA DO FLA, FALA MAIS DO GALO NO SEU DIA A DIA, CADE O GABIGOL?CADE A A PLAQUINHA QUE ELE MANDOU PREPARAR? Continua FALANDO DO ATLETICO MG AI CHACOTAS LKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Finalmente. Já estava na hora desses caras sentirem pressão.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.