Flamengo tem aproveitamento inferior a 50% contra equipes do G-6 do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/GE

Por: Giovana Marcondes

O Flamengo entrou em campo na tarde do último domingo (01) e perdeu para o São Paulo, por 4 a 1, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Apesar da invencibilidade de nove jogos na competição, o Rubro-Negro tem aproveitamento baixo diante das equipes do G-6, com apenas 46,7%.

Atualmente, o G-6 do campeonato é formado por Internacional, Flamengo, Atlético-MG, Fluminense, São Paulo e Santos. Contra esses clubes, o Rubro-Negro conquistou duas vitórias, um empate e teve duas derrotas. No total, foram sete pontos em 15 disputados.

CONFIRA O RETROSPECTO DO MAIS QUERIDO:

Vitórias: 2 (Fluminense e Santos)
Empates: 1 (Internacional)
Derrotas: 2 (Atlético-MG e São Paulo)
Gols marcados: 6 
Gols sofridos: 8

 


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Buscando melhorar seu retrospecto geral atuando no Maracanã em 2020, o Flamengo recebe o Athletico-PR, nesta quarta-feira (04). Os times duelam pela segunda e decisiva partida das oitavas de final da Copa do Brasil, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Vale ressaltar que o Mengo venceu o jogo de ida, na Arena da Baixada, em Curitiba, por 1 a 0, com gol de Bruno Henrique.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Com esse aprendiz de estagiário como técnico tá ótimo. Parabéns Braz e Spinder que visão, façam um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil, foram vítimas de um estelionato, peçam a prisão urgente de Dome e seu Empresário.

Comentários não são permitidos.