Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo tem pior rendimento em casa entre equipes do G4

Nathalia Coelho
Nathalia Coelho
Publicação: 02/11/2020
7 Comentários
Atualização: 02/11/2020
Compartilhar
FOTO: DIVULGAÇÃO

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo entrou em campo na tarde do último domingo (01) e perdeu para o São Paulo, por 4 a 1, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O Rubro-Negro estava há nove jogos sem perder atuando como mandante, mesmo assim, o time comandado por Domènec Torrent é o dono do pior rendimento jogando em casa entre as equipes que formam o G4 da competição nacional: Internacional, Fla, Atlético-MG e Fluminense.

Com este resultado, o Mais Querido se tornou apenas o nono ‘melhor time’ atuando em casa. Até então, são nove jogos, com quatro vitórias, três empates e duas derrotas, com 14 gols marcados e 11 sofridos. Entre os clubes que completam o G4, o time mineiro, em terceiro lugar no Brasileiro, é o que tem melhor desempenho jogando em seus domínios, com nove jogos, sete vitórias, dois empates e nenhuma derrota.

Na sequência, aparece o líder da competição. No Beira-Rio, o Inter tem nove jogos, seis vitórias, três empates e nenhuma derrota. Fechando o G4, vem o Fluminense. Dividindo a concessão do Maracanã com o Fla, o Tricolor tem dez jogos, seis vitórias, três empates e uma derrota. Com isso, os três adversários ficam à frente do Mengo no ranking de equipes com melhor desempenho atuando em casa.

CONFIRA RANKING:

Atlético-MG – 9 jogos | 7 vitórias | 2 empates | 0 derrota
Internacional – 9 jogos | 6 vitórias | 3 empates | 0 derrota
Fluminense – 10 jogos | 6 vitórias | 3 empates | 1 derrota
Flamengo – 9 jogos | 4 vitórias | 3 empates | 2 derrotas


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Buscando melhorar seu retrospecto geral atuando no Maracanã em 2020, o Flamengo recebe o Athletico-PR, nesta quarta-feira (04). Os times duelam pela segunda e decisiva partida das oitavas de final da Copa do Brasil, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Vale ressaltar que o Mengo venceu o jogo de ida, na Arena da Baixada, em Curitiba, por 1 a 0, com gol de Bruno Henrique.

Assuntos:coluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasg4 brasileirãojogos em casaMaracanãMengãomengonotícias Flanoticias flamengonoticias mengãonovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades mengoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas flamengoultimas mengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Nathalia Coelho
Editora Assistente
Seguir
Nathalia Coelho é uma jornalista carioca, que atua na área esportiva há mais de 10 anos. Trabalhou no Flamengo como social media, antes de ingressar no Coluna do Fla. Formada em Comunicação Social - Jornalismo no IBMR/RJ desde 2018, ocupa o cargo de editora-assistente na redação do Coluna do Fla. Acumula também experiência em cobertura de jogos do Flamengo em futebol, basquete e vôlei.
7 Comentários
  • FLA-AMOR disse:
    02/11/2020 às 10:50

    Esse ESTAGIÁRIO entregador de colete é uma comédia, palhaço, burro, passou 10 anos lambendo os ovos do Guardiola e não conseguiu aprender nada. Matou com o BH preso na ponta esquerda, tendo que acompanhar lateral, tds sabem como o JJ utilizava o mesmo, tendo sido o melhor da LIBERTADORES, MUNDIAL e da AMÉRICA.

    Essa desgraça de ESTAGIÁRIO continua a inventar com o GH e LEO PEREIRA na zaga, VITINHO no meio ou em qualquer lugar não presta, MICHEL com um técnico de verdade que o oriente pode funcionar. Pede para cagar e saia porcaria ESPANHOLA.

    Reply
  • FLA-PIAUÍ disse:
    02/11/2020 às 10:57

    OH DOME burro danado, esse deve ter sido estagiário do ABELÃO, CELSO ROTH e JOEL SANTANA.

    Reply
  • Marco disse:
    02/11/2020 às 11:02

    Acorda diretoria. Quando um time é mal treinado, ou a estratégia de um treinador é errada, os jogadores se posicionam mal, correm errado e ficam expostos em campo aumentando seus erros individuais. Estamos sofrendo em média de uma goleada por mês. Vale a pena estudar o mercado de treinadores e buscar um bom treinador já para a próxima temporada.

    Reply
  • cacarubronegro disse:
    02/11/2020 às 11:03

    Pior entre os líderes nos jogos em casa, perguntaram ao Dome a razão, ele respondeu,
    AUSÊNCIA DA TORCIDA, nisso ele tem razão, quem já viu a magnética em ação, sabe
    que não ia ficar barato as atuações de Gustavo Henrique, Leo Pereira, Vitinho e Bruno H
    mas, quem mais ia ouvir e sofrer a beira do campo, seria ele, o próprio Dome. Uma coisa
    é certa, não sei se seria melhor ou pior, mas com o maraca cheio amigo, as coisas seriam
    diferentes, ah isso com certeza.

    Reply
  • Rodrigo disse:
    02/11/2020 às 11:48

    Esse treinador é burro e fraco ,a verdade precisa ser dita as vitórias tem vindo pela qualidade individual do elenco e não pelo time ter um padrão de jogo ,esse Gustavo Henrique juntamente com Léo Pereira são fracos , o sistema defensivo não existe .o time tem muitos problemas na parte defensiva o islã e o Felipe Luiz não marcam ninguém .

    Reply
  • Lika disse:
    02/11/2020 às 11:51

    Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

    Reply
  • Guilherme Prado disse:
    02/11/2020 às 11:54

    Nao querendo ser o super defensor do Dome, mas sendo… qual dos 4 times perdeu mais 1 time inteiro por conta de covid? Qual dos 4 times esta disputando libertadores, copa do Brasil e brasileiro? Qual qual dos 4 times teve jogos com menos de 48h de descanso?

    Flamengo acuou o Inter na casa dele. Ontem ninguem jogou bem. Mas o meio de campo tava esfacelado. O cansaço ja tinha sido demonstrado no 2o tempo de quarta.

    Nao é o fim do mundo nao.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Rivaldo se rende a Vini Jr e coloca cria do Flamengo como o melhor jogador do futebol brasileiro

Freguês do Flamengo falha e elimina Uruguai da Copa do Mundo

6
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

9 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

6 24

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8
Brasileirão

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

7 2

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  2. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  3. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  4. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  5. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo