“O resultado não fez justiça ao que aconteceu em campo”, diz Dome após derrota para o São Paulo

FOTO: MARCELO THEOBALD

O Flamengo entrou em campo neste domingo (01) e perdeu por 4 a 1 para o São Paulo. O duelo aconteceu em pleno Maracanã, e o Rubro-Negro desperdiçou a chance de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro. Para Domènec Torrent, no entanto, o resultado não condiz com o que foi o duelo dentro das quatro linhas.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Temos que analisar, não falar por falar. Hoje, é doloroso, é uma derrota dolorosa para mim, especialmente. O resultado do jogo não fez justiça ao que aconteceu em campo. O jogo estava equilibrado. Erros individuais acontecem. Os jogadores não são máquinas, eles são humanos e podem errar. Perdemos o jogo por isso. Agora ninguém fala dos 10, 11 jogos em que a defesa estava toda jogando bem. Hoje, perdemos um jogo e está tudo um desastre -, disse o treinador na coletiva pós-jogo.

De acordo com o site SofaScore, o Flamengo obteve 53% da posse de bola e finalizou 17 vezes contra 13 do São Paulo. Além disso, o Flamengo desperdiçou três grandes chances de gol, enquanto o Tricolor apenas uma. O goleiro do time comandado por Fernando Diniz, Tiago Volpi, agarrou seis bolas – dentre elas, dois pênaltis -, e Hugo Souza defendeu quatro. O Mengão ainda deu mais passes: 446 x 398.

O Flamengo agora vira completamente a chave e foca no confronto com o Athletico-PR, pelo segundo e decisivo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. A primeira partida terminou 1 a 0 para o Rubro-Negro carioca, na Arena da Baixada, com gol de Bruno Henrique. O embate acontece às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (04), no Maracanã. Como triunfou em Curitiba, o Mais Querido tem a vantagem do empate para se classificar às quartas de final do torneio.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Com certeza esse técnico não tem essa capacidade toda,e um fanfarrão,manter esse zagueiro qe foi do Santos depois de várias falhas,pode se dizer que é muito burro

  • O Everton Ribeiro é uma enganação que nem o Diego bisonho, nunca faz nada quando precisa. Não sei como alguém tosco desse jeito pode ser capitão. Totalmente sem atitude e sem iniciativa. Sempre quando precisa ele some. O Arrascaeta durante a covid do elenco, liderou um time de garotos, e ganhou duas e empatou uma. O único jogador insubstituível no flamengo, é o uruguaio, enquanto a mídia e parte da torcida fica enchendo a bola do Everton Ribeiro.

  • Tomara que leve outra peia do Atlético MG. Cambada de mercenários. Bruno Henrique, Everton Ribeiro… Estão se achando demais tbm. Jogando porra nenhuma.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Há se a torcida pudesse estar presente, esse estagiário já tinha caído fora há mt tempo juntamente com seus pupilos: GH-FURÃO, LEO P. PORCARIA, VITINHO-PREGUIÇA, LICON-POSTE . Reze para a pandemia perdurar Catalão e aproveite sua última temporada de férias (2020) nessa bela Cidade Maravilhosa, abençoada pelo Cristo, sede do Maior time do Mundo.

  • São Paulo correndo e Flamengo andando. 4 gols foi pouco, até

  • Acorda diretoria. Quando um time é mal treinado, ou a estratégia de um treinador é errada, os jogadores se posicionam mal, correm errado e ficam expostos em campo aumentando seus erros individuais. Estamos sofrendo em média de uma goleada por mês. Vale a pena estudar o mercado de treinadores e buscar um bom treinador já para a próxima temporada.

  • OH DOME burro danado, esse deve ter sido estagiário do ABELÃO, CELSO ROTH e JOEL SANTANA.

  • A realidade e os fatos sempre se impõem. Mas, pelo visto, eles precisam ser ainda mais acachapantes. Talvez com mais umas 3 goleadas, inclusive para o poderoso Atlético/GO.
    Esse treinador é o mais incompetente que já passou pelo Flamengo. Nem os brasileiros mais incompetentes ousariam fazer rodízio com uma das zagas mais vazadas do campeonato. É surreal!

  • Além de burro e não entender nada do futebol brasileiro quer dá uma de ” que foi que aconteceu , não entendi nada.” Pra entender o futebol brasileiro tem que ter perspicácia, ser malicioso, inteligente e ter coragem de xingar jogador se não pode pegar a mala e voltar, nos deixar tentar ganhar algo. O galinho tá certo tem que ter mesmo o time titular pois até a merda do técnico do são Paulo faz festa na capacidade desse BURRO que si esta, agora tbm perde de goleada para time grande pensei que fosse só para pequenos. Vaza cara, deixe- nos sermos felizes.

  • Esse ESTAGIÁRIO entregador de colete é uma comédia, palhaço, burro, passou 10 anos lambendo os ovos do Guardiola e não conseguiu aprender nada. Matou com o BH preso na ponta esquerda, tendo que acompanhar lateral, tds sabem como o JJ utilizava o mesmo, tendo sido o melhor da LIBERTADORES, MUNDIAL e da AMÉRICA.

    Essa desgraça de ESTAGIÁRIO continua a inventar com o GH e LEO PEREIRA na zaga, VITINHO no meio ou em qualquer lugar não presta, MICHEL com um técnico de verdade que o oriente pode funcionar. Pede para cagar e saia porcaria ESPANHOLA.

  • Treinador fraco! Vai ser complicado ganhar algum título esse ano.

  • Dois pênalti perdido. O futebol não perdoa . Este time me lembra aquele que tinha romario .Edmundo e savio
    Um trio fantástico mas a zaga era uma draga .
    Time sem comando .taticamente orrivel .
    E o que esta acontecendo agora .

  • Um time que perde DOIS PENALTIS não tem direito de reclamar.