Flamengo tem retrospecto positivo contra Atlético-MG em confrontos recentes

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL

Flamengo e Atlético-MG se enfrentam neste domingo (08), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão, às 18h15 (horário de Brasília). Para esta partida, o Fla conta com um reforço importantíssimo: Gabigol. O atacante foi relacionado após 11 jogos de desfalque. Em confronto direto no topo da tabela, o Rubro-Negro possui retrospecto positivo diante do time mineiro nos duelos recentes.

Nos últimos dez jogos entre as equipes, o Flamengo leva vantagem no retrospecto. Ao todo, para o lado do Mais Querido, foram cinco vitórias, dois empates e três derrotas. No entanto, no confronto mais recente, o Rubro-Negro acabou sendo derrotado por 1 a 0, jogando no Maracanã.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O embate pelo Brasileirão marca um duelo de opostos. Isso porque, neste momento da competição, as equipes vivem momentos distintos e inversamente proporcionais. O Flamengo é o melhor visitante do campeonato, porém, trata-se apenas do 10º time que melhor atua em casa. Enquanto isso, o Atlético é o melhor mandante e ocupa a 10ª posição quando se trata de jogar fora de seus domínios.

Atualmente, o Flamengo é o vice-líder do Brasileirão, com 35 pontos. O Atlético-MG vem logo na sequência com 32, ocupando a terceira colocação, porém, com um jogo a menos do que os demais adversários do topo da tabela. Em caso de vitória, o Rubro-Negro pode chegar à liderança da competição, dependendo do resultado da partida entre Internacional e Coritiba.

ÚLTIMAS DEZ PARTIDAS:

Flamengo 0 x 1 Atlético-MG
Flamengo 3 x 1 Atlético-MG
Atlético-MG 2 x 1 Flamengo
Flamengo 2 x 1 Atlético-MG
Atlético-MG 0 x 1 Flamengo
Atlético-MG 2 x 0 Flamengo
Flamengo 1 x 1 Atlético-MG
Atlético-MG 2 x 2 Flamengo
Flamengo 2 x 0 Atlético-MG
Atlético-MG 0 x 2 Flamengo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • A zaga do Fla sem R. Caio, tem que ser Noga e Natan ou W. Arão e Natan.

  • Dome orelhudo, se colocar Thuler, Gustavo Henrique ou Leo Pereira amanhã, um desses caras vai fazer um pênalti a favor do Galo.

  • Esse último jogo do Flamengo, chegou uma parte do 2t que Bruno Henrique e Pedro estavam exaustos. E o BH ficou devendo. Se eu não fosse o burro do Dome, entrava com : Hugo, Matheuzinho, 2t Isla, Noga, Natan e F. Luís. Arão, Thiago Maia, Gerson e Everton Ribeiro. Gabigol e Pedro. No 2t tempo entrava com o Bruno Henrique.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.