Flamengo vence a Chapecoense por 3 a 0 no Campeonato Brasileiro Sub-20

FOTO: ISABELA MOREIRA

Na tarde deste domingo (22), às 15h (horário de Brasília), na Gávea, o Flamengo enfrentou a Chapecoense, em jogo válido pela 13ª rodada do Brasileirão sub-20 e venceu por 3 a 0. Com dois gols de Mateus Dias e um de Ítalo, o Mais Querido conquistou mais três pontos e assumiu a quarta posição na tabela.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A partida marcou a volta do atacante Rodrigo Muniz ao Flamengo. O jogador estava emprestado ao Coritiba, mas Rogério Ceni solicitou a volta do atleta para o Rubro-Negro e o jovem já jogou o confronto nesta tarde. Além de Muniz, outros jogadores que disputaram esta partida como Gabriel Noga, Daniel Cabral, Gabriel Barros e Richard Rios, foram escritos inscritos na Libertadores da América pelo profissional.

Depois de seis vitórias consecutivas no Brasileirão, o Flamengo teve sua sequência interrompida. Na última rodada, ficou no 1 a 1 em clássico contra o Vasco. A partida ficou marcada pelo gol olímpico de Max, jogador rubro-negro, e pela incidência de raios no campo. Contudo, voltou a vencer e é um dos favoritos ao título da categoria.

 

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m