Em recuperação, Diego Ribas realiza treinamento com bola no Ninho do Urubu

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

No último dia 24, Diego Ribas teve uma lesão constatada na coxa direita. Desde então, o atleta desfalcou o Flamengo e começou um trabalho de recuperação no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. Nesta quinta (05), o meia participou pela primeira vez de uma atividade em campo e, em processo de recuperação, não foi diferente neste sábado (07). No treinamento desta manhã, o camisa 10 rubro-negro treinou com bola acompanhado do fisioterapeuta do clube, Márcio Puglia.

Em vídeo publicado na rede social, o Flamengo compartilhou imagens de Diego Ribas realizando o trabalho de recuperação em campo acompanhado por um profissional. O camisa 10 já realiza treinamentos leves com bola e está em processo de transição para voltar a ficar à disposição do técnico Domènec Torrent. Desta forma, o meia ainda será desfalque para o próximo compromisso do Rubro-Negro, contra o Atlético-MG, no domingo (08).


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A última partida que Diego entrou em campo com o Manto Sagrado foi dia 21 de outubro, contra o Junior Barranquilla, no Maracanã. Na época, o jogador foi titular e Flamengo acabou vencendo por 3 a 1. Com a lesão constatada dias após a partida, o camisa 10 se tornou desfalque no Fla em quatro jogos. Ausência há 17 dias, o atleta corre contra o tempo para reforçar o Rubro-Negro nas partidas decisivas das quartas de final da Copa do Brasil.

Sem Diego, o Flamengo viaja para Minas Gerais nesta tarde e enfrenta o Atlético-MG, no domingo (08). Em confronto válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, as equipes se enfrentam no Mineirão, às 18h15 (horário de Brasília). Atualmente, o Fla é o vice-líder da competição, com 35 pontos e o time mineiro vem logo na sequência, com 32, na terceira colocação.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

 

 

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.