Flamengo visita o Santos pelo Campeonato Brasileiro sub-20 neste domingo

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

Neste domingo (01), o Flamengo entra em campo para enfrentar o Santos, pelo Campeonato Brasileiro sub-20. A partida acontece no estádio Ulrico Mursa, em São Paulo, a partir das 15h (horário de Brasília). A transmissão da partida fica por conta da CBF TV.

Vale ressaltar que os Garotos do Ninho chegam no jogo embalados por três vitórias consecutivas, contra Sport, Goiás e, por último, o Cruzeiro. Na competição, até o momento, o Mais Querido entrou em campo em oito oportunidades das quais venceu três, perdeu três e empatou duas.

Com 11 pontos, o Flamengo empatou com o São Paulo, oitavo colocado no Brasileirão. No entanto, os paulistas têm a vantagem devido ao saldo de gols. Desse modo, o Mengo ocupa a nona colocação na tabela de classificação. Para entrar no G-8 da competição, os rubro-negros precisam vencer a partida contra o Santos nesta tarde.

Para a partida diante do time santista, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou a equipe de arbitragem. O árbitro principal será Flávio Roberto Mineiro Ribeiro, assistido por Leandra Aires Cossette e Leonardo Tadeu Pedro. Já o quarto árbitro será Enderson Emanoel Turbiani da Silva e o analista de campo Newton dos Reis Barreira.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale ressaltar que a equipe do Mengo até 20 anos é treinada por Maurício Souza. Enquanto o técnico fica à frente do Mais Querido nas disputas dos campeonatos nacionais, como o Brasileiro e a Copa do Brasil (o Flamengo acabou eliminado), Mário Jorge fica no comando do Fla quando se trata do torneio estadual. Ambos os times estão mistos, ou seja, têm atletas das categorias sub-17 e sub-18.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • erectile bands
    erectile implant surgery
    can erectile dysfunction be fixed

  • is erectile dysfunction common in older men
    erectile repair
    erectile clinic

  • erectile medicine for men
    does erectile dysfunction pills work
    erectile medicine new zealand silvasta

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.