Flamengo vive expectativa de ter Arrascaeta 100% em jogo contra o São Paulo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/CRF

Uma das peças mais importantes do elenco do Flamengo, Arrascaeta pode estar 100% para o confronto de quarta-feira (18), contra o São Paulo, pela Copa do Brasil. Nesta segunda (16), o jogador participou dos treinos normalmente no Ninho do Urubu. Além disso, o meia entrou nas duas últimas partidas do Mais Querido e pode ser titular no duelo.

Contra o São Paulo, pelo jogo de ida da Copa do Brasil, Arrascaeta entrou logo no início do segundo tempo e atuou pouco mais de 40 minutos em campo. Na última partida contra o Atlético-GO, no último sábado (14), o meia entrou aos 76 minutos, no lugar do zagueiro Léo Pereira e ficou até o final do confronto.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O meia foi convocado pela seleção uruguaia e retornou lesionado ao Ninho do Urubu. Quando estava se recuperando da primeira contusão, que havia sido na coxa, o joelho incomodou e o deixou parado por mais tempo que se esperava. Recuperado, Arrascaeta ainda é dúvida se será titular na partida contra o São Paulo, mas a expectativa é que isso aconteça.

Em entrevista coletiva, o treinador Rogério Ceni afirmou que vai tentar ao máximo colocar o atleta em campo na quarta, contra o São Paulo.

– Eu acho que independente de ele ter condições ou não, vamos tentar ao máximo colocá-lo em campo na quarta. Para colocar pela beirada, como eu gosto, ele não vai ter condição física neste momento. Vamos ter que achar uma solução e uma posição que ele possa nos ajudar.

O Flamengo encara o São Paulo, em jogo decisivo pela classificação para as semifinais da Copa do Brasil, nesta quarta (18). Vale lembrar que a equipe paulista venceu o primeiro jogo fora de casa e, com isso, tem a vantagem do empate na volta. Para se classificar, o Mais Querido precisa vencer com dois ou mais gols de diferença. A partida acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.