Flamengo x São Paulo – Comente o jogo aqui!

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

Pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrenta o São Paulo, neste domingo (01), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Segundo colocado, com 35 pontos ganhos até aqui, o Rubro-Negro busca a vitória para assumir a ponta da tabela, visto que o líder Internacional perdeu no último sábado (31). Já a equipe paulista, com três jogos atrasados ainda a realizar, é a quinta colocada, com 27 pontos.

O confronto será transmitido pela Rede Globo e pelo Premiere. Mas o Coluna do Fla, como de costume, acompanha a partida no YouTube, com a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet. Rafa Penido está na narração, Tulio Rodrigues nos comentários e João Pedro Granette assume a reportagem.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA
Transmissão: Rede Globo, Premiere e Coluna do Fla (no YouTube)
Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira
Assistentes: Jean Marcio dos Santos e Vinicius Melo de Lima
Árbitro de vídeo: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X SÃO PAULO
Competição: 19ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Data: 01 de novembro, domingo
Horário: 16h (horário de Brasília)

FLAMENGO
Titulares: Hugo Souza; Mauricio Isla, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Gerson, João Gomes, Everton Ribeiro e Vitinho; Bruno Henrique e Pedro.

Técnico: Domènec Torrent

SÃO PAULO
Titulares: Tiago Volpi; Tchê Tchê, Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner e Luciano.

Técnico: Fernando Diniz

 

Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sistema defensivo bisonho. Preparação física horrível. Time desconcentrado. BH, Vitinho jogando bosta nenhuma. Isla levando mais bolas nas costas em todos os jogos. Gramado do maracanã parecendo um pasto. Treinador muito inexperiente. Conclusão: não temos condições de competir em três competições simultâneas. Acho q o jogo com o atlético em BH será o divisor de água. Se perder o jogo o brasileiro já era.

  • Técnico lixo que inventa moda o tempo todo e não tem um time titular dá nisso. Todo vitória é extremamente sofrida e as derrotas são vexatórias.
    A impressão que dá é que não treinamos mais… 2 penaltis perdidos. Levando gol e passando aperto em todo jogo. A zaga virou uma zona.
    O pior é que ainda temos que aguentar essa desgraça de rodízio nos jogos que virão. Mesmo tendo 50 jogadores lesionados. Parece que essa estratégia funciona MUITO BEM!
    Não temos padrão de jogo e temos mais jogadores machucados do que antes. Parabéns!
    Quando estivermos fora de todas as competições, talvez finalmente vão perceber como essa anta de técnico é ruim.

  • Fla Manaus, Concordo com você, o Natan deixou o atacante do são paulo impedido,
    quem deu condição pra ele foi Gustavo Henrique, ou seja, Gustavo Henrique vem
    falhando na zaga, hoje bateu o recorde, falhou no 2, 3 e 4, e quem sai substituído, o
    jovem Natan, cara, ai fica difícil defender o Dome, o técnico tira o zagueiro mais seguro
    que temos no momento, e coloca o Leo Pereira, tomamos de 5 do del valle, mas o jogo foi
    na altitude, hoje não, foi dentro do maraca, a diretoria, o técnico e os jogadores precisam
    ficar ligados, não podemos repetir o futebol de hoje, precisamos repensar URGENTE
    a zaga, leia-se Gustavo e Leo, e se o Bruno H, continuar assim, tem de ser banco.

  • Gustavo Henrique jogou mal pra caramba, mas será que a culpa foi só dele?
    Bruno Henrique e Pedro com certeza não treinam cobrança de pênalti, se treinassem não bateriam tão mal ou então a comissão técnica saberia como eles batem mal e não deixaria eles baterem.
    Técnico burro tirou Vitinho pra colocar Michael fazendo a mesma função caindo para a esquerda junto com Bruno Henrique ao invés de abrir o jogo com Bruno Henrique de um lado e Michael do outro, cabeça de bagre. E no final ainda vai cumprimentar o Diniz, sorrindo como se nada tivesse acontecido.

  • Hoje o time foi medíocre , mas o que mais me assusta é a insistência desse treinador no Gustavo Henrique e depois tem a capacidade de tirar o Natan e colocar o Léo Pereira . Tá difícil com esse estagiário do Guardiola , o time quando ganha é sofrido . Parece que esse ano vamos ficar no sofrimento .

  • Time que quer ser campeão não pode se dar ao luxo de perder 2 pênaltis jogando em casa, e de ter um Gustavo Henrique na defesa. Espero que dessa vez o Dormente tenha aprendido a lição. Jogar a cada dia com uma defesa diferente fica muito difícil. Arão e Thiago Maia fizeram muita falta.

  • Sempre defendi que o trabalho do técnico é preciso ter paciência, mas o Domenec é cabeça dura, uma das funções do técnico é ver quem está bem, quem não está e substituir durante o jogo, agora alguém me diz, o que faz um técnico substituir em um time morto, nos minutos finais? Que merda, é muita palhaçada…

  • Pqp véi nem sei o que dizer! Time foi muito ridículo hj. Bora aguentar gozação agora. Obrigado bh, gh, Isla e Cia. Vão ganhar p… nenhuma com esse time mal treinado.

  • São Paulo jogou melhor e mereceu a Vitória. Mas, enquanto o Dome escalar mal o time, colocando Gustavo Henrique para entregar o jogo. O Fla vai perder os campeonatos com G.Henrique e Leo Pereira entregando os gols para os advs. Copa do Brasil se bobear vai perder para o Athletico PR aqui dentro.

  • Esse zagueiro Gustavo Henrique foi a pior contratação dos últimos tempos, zagueiro horrível, dá desgosto assistir jogo com esse lixo em campo

  • Obrigado Flalixo. Por um final de semana perfeito: perdeu no basquete, perdeu no vôlei, humilhado no futebol…. Tudo o que a imprensa escrota queria. Transformou o time de viado, ridículo do são Paulo no melhor time do mundo agora. Cambada de desgraçados.

  • Estagiario fila da puta, covarde, safado, o GUSTAVO HENRIQUE falha em dois 2 gols, deixa o jogador do SP em condição legal no 4 gol aí vai e tira o NATAN. TÉCNICO sem vergonha

  • Parabéns a todos os envolvidos. Todos. Desde diretoria, técnico, jogadores…. Muito obrigado por mais uma atuação ridícula. Pífia. Verdadeira piada. Contra um time de viado ainda. Quando a gente pensa que não ia mais passar vergonha…. Voltem com os memes igual fizeram com o Inter. Cambada de FDP

  • Tirando o primeiro gol, o 2° e 3° pode colocar na conta do Gustavo Henrique novamente, deu uma assistência na primeira e fez um pênalti bobo no segundo.
    BH teve um belo aumento de salário no começo do ano, porém teve um grande declínio de qualidade também, está jogando muito mal este ano! Parece o Bérrio 2. De brinde perdemos dois pênaltis com chutes horrorosos hoje, enquanto converteram com um bom chute lá! A zaga tem que ser Natan e Noga enquanto Rodrigo Caio não voltar e acabou!!! Gustavo Henrique e Leo Pereira são horríveis!

  • Flamengo gasta uma mó grana em jogador e nós somos obrigados a assistir e sofrer com esse time horrível! Agora ele colocou michael…mais uma ?

  • Perder desse jeito em casa. Para esse time de viado ridículo do são Paulo!! Vdd. Cambada de FDP. Cambada de desgraçado!! Passar raiva com um bando de FDP.

  • Vão escolher o Gustavo Henrique de bode expiatório, esse time de perebas que só jogam para trás, muito elogio para um time que quando pega um adversário que sabe jogar eles ficam perdidos chutando bola pra o goleiro, tem mesmo e que ser humilhado para criar vergonha na cara

  • Concordo com quem pediu zagueiros para o time, realmente tá muito difícil assistir
    erros da zaga todo jogo, tivemos no mesmo jogo Isla e Gustavo Henrique entregando
    dois gols em seguida. Hoje, Gustavo Henrique repete a dose, não fosse o Hugo Neneca
    já estava uns 3 ou 4, e o pior, em outra falha do Gustavo Henrique vem um penalty pro
    são paulo, e mais um gol. O time joga bem, mas, o ataque adversário não precisa nem
    fazer muita força, a zaga já se encarrega de dar gols e mais gols de bandeja, tá difícil.

  • esse gustavo henrique é horroroso mano vai pra pqp com esse cara

  • De um time avassalador de 2019 para um time igual a uns quatro em 2020. É um declínio muito grande… Parabéns Landim, Braz, (o candidato) Bap… Altíssimos salários para jogar no mesmo nível de outros. Até o Florminense está perto…

  • Já disse aqui e repito, o flamengo precisa urgente trazer pelo menos um zagueiro, eu,
    não tenho confiança nem em Leo Pereira nem Gustavo Henrique, quando Rodrigo Caio
    não está em campo, fica muito difícil, agora, o Bruno Henrique não foi bem nas últimas
    partidas, contra o inter estava se arrastando em campo no segundo tempo, logo não pode
    bater penalty, quem deve bater penalty deve ser o Pedro, o momento dele é iluminado, essa
    derrota pode nos custar caro, a comissão técnica precisa levar mais a sério esses jogos
    decisivos, pode ser impressão minha, mas, sem citar nomes, tem jogadores que não estão
    correndo o suficiente.

  • Ainda em que não é o Diego Alves no gol, pessoal já ia dizer que os gols foram por culpa dele.

  • 2 Gols saindo a partir de jogadas nas costas de isla. No primeiro falha tb de bruno Henrique q não acompanhou o lateral do são Paulo. E o segundo com passe de Gustavo Henrique. Difícil pensar em ser campeão de qualquer coisa com tanta falha defensiva. Tem momentos q o time inteiro parece desconcentrado. Não passa confiança.

  • Porra,na hora de decidir,time esra vacilando.q penalti mal batido do crlh.e esse zagueiro entregao.mais uma vez…

  • Zaga dessa, esquece ser campeão mano pqp, BH não bate pênalti bem , era pra Éverton bater esse pênalti ?

  • O Flamengo precisa investir em zagueiros de novo, o Gustavo Henrique não dá, todo jogo é a mesma merda pqp.

  • Zaga dessa, esquece ser campeão mano pqp, BH não bate pênalti bem , era pra Éverton bater esse pênalti ?

  • Bruno Henrique não bater pênalti no meio é de lascar!!! Nunca bateu, devia ter deixado para o Pedro… Esses zagueiros contratados não vou nem falar nada, pq Léo Pereira só Jesus tbm…

  • Ditetoria é a culpada por estas contratações ridículas de zagueiros. Torcendo pro Marcos Braz se fuder e pro Landim ser preso.

  • Pqp Bruno Henrique… Vai perder penalty lá na casa do caralho. Gustavo Henrique vsf tbm. Perder pra esse time de viado. Só pra passar raiva mesmo… Daí vem FDP dizer que a culpa é do técnico. Cadê os modinhas fazer meme para o Inter agora

Comentários não são permitidos.