Foco total! Flamengo divulga treino visando jogo contra o Racing, pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Atual campeão da América, o Flamengo está de olho na manutenção do título e, para isso, precisa superar o Racing, para avançar para as quartas de final da Copa Libertadores. Após placar de 1×1 no primeiro jogo, disputado na Argentina, o Mais Querido tem a vantagem do empate sem gols para decidir a vaga na próxima fase da competição.

De olho no confronto contra os argentinos, o Flamengo divulgou o vídeo das atividades desta sexta-feira (27), comandadas pelo treinador Rogério Ceni. Vale lembrar que, para o confronto, o técnico ainda não sabe se poderá contar com Isla, Pedro e Rodrigo Caio, que estão em processo de recuperação de lesão.

A todo vapor, o Flamengo já deu início às atividades visado o jogo contra o Racing, que acontecerá na próxima terça-feira (01). A bola vai rolar no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), e você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra e pé quente da internet com o Coluna do Fla. A narração ficará por conta de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • O Flamengo para se reforçar precisa urgentemente se reforçar fora lincon ,fora lincon ,fora lincon ,Gustavo Henrique ,Leo Pereira , fora lincon ,fora lincon ,fora Léo Pereira ,fora Gustavo Henrique .
    Dale …Dale.. Dale mengoooo seremos campeões porra!!!

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.