Gabigol lança livro infantil que conta sua trajetória até se tornar ídolo do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Artilheiro do ano histórico do Flamengo em 2019, Gabigol caiu nas gracas da torcida rubro-negra e já se tornou um dos ídolos do Mais Querido. Para compartilhar sua trajetória até se tornar uma referência do Mengão, nesta sexta-feira (27), o camisa 9 lançou o livro “A força de um guerreiro”.

O livro tem 68 páginas e traz entrevistas com o centroavante, jogos infantis, muitas imagens, pôsters exclusivos e curiosidades sobre a vida do craque fora dos gramados. A pré-venda do produto já está disponível na loja oficial do Flamengo, no valor de R$ 29, 90.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O centroavante chegou ao Flamengo no início de 2019 e desde então vem fazendo história com o Manto . O atleta entrou em campo 88 vezes pelo Mais querido e marcou 61 gols. Entre os tentos, os mais importantes, sem dúvidas, são os dois da virada sobre o River Plate, que deram o bicampeonato da América ao Rubro-Negro. o Craque ainda foi artilheiro e campeão do Brasileirão, assim como na Libertadores, além de conquistar o Campeonato Carioca duas vezes, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana.

Em busca de seu segundo título da Libertadores pelo Flamengo, Gabigol e o time rubro-negro tem compromisso importante diante do Racing, pelo jogo de volta das oitavas de final da competição. O duelo será na próxima terça (01), às 21h30, no Maracnã, e o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.