Gabigol ‘revive’ gol do título da Libertadores e encanta rubro-negros em rede social

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo foi o clube sensação em 2019 ao conquistar o Campeonato Brasileiro e a Libertadores da América. Aquele time ficou marcado na história, pois foi o primeiro a ganhar as duas competições no mesmo ano, desde que o torneio nacional foi criado, em 1971. Gabriel Barbosa relembrou o lance que deu o título sul-americano ao Mengão e levou torcedores à loucura.

 

 

Através da rede social do Twitter, o centroavante publicou um breve vídeo com a jogada do segundo gol marcado em cima do River Plate, da Argentina. Gabriel foi o responsável pelos dois tentos do Flamengo naquela final, que terminou 2 a 1 para o Mais Querido. Na reprodução, aparece apenas o camisa 9 antes, durante e depois de balançar as redes.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Veja a publicação:


A publicação fez com que torcedores ficassem maravilhados na rede social. Um adepto comentou: “Momento mais feliz da minha vida, que eu não lembro. Você é eterno“, enquanto outro escreveu: “Para sempre em nossos corações flamenguistas. Eu te amo, Gabigol“.

Confira algumas reações:


Gabriel Barbosa se tornou um dos principais ídolos do Flamengo, não só pelos dois gols da final da Libertadores da América. O centroavante foi um dos destaques de 2019, se tornando responsável pelas conquistas rubro-negras. Ele disputou 59 partidas, marcou 43 tentos e deu 12 assistências naquela temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

  • Vai viver de passado até quando, já foi ja passou foi o dia mais feliz da minha vida, mais o nosso presente estar um fracasso temos que melhorar senão não vamos ganhar nada nessa temporada.

Comentários não são permitidos.