Gerson revela ter recusado ligações de Jorge Jesus durante negociação com Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Multicampeão com o Flamengo, Gerson foi fundamental para as conquistas do Mais Querido em 2019. Em entrevista ao Esporte Espetacular, o camisa 8 revelou história curiosa com Jorge Jesus, ex-técnico do Fla. O meio-campista recusou ligações do Mister duas vezes sem saber, quando o português tentava convencê-lo a retornar ao futebol brasileiro e integrar o plantel flamenguista.

Meu pai me falou: ‘Olha, talvez você vai para o Flamengo’. Falei: ‘Mentira’. Recebi uma ligação, número desconhecido. E eu não atendo número desconhecido. Aí me ligaram direto no Whatsapp. No Whatsapp, ainda mais. Não atendo mesmo”

Aí me deu uma coisa e olhei quem estava ligando. Quando abri, vi a foto. Estava escrito Jorge Jesus no contato. Pensei: ‘Vou esperar, vamos ver se liga de novo’. E ele me falou: ‘Você não faz parte dos planos lá (na Fiorentina), mas faz dos meus

Perguntado sobre as diferenças entre Jorge Jesus e Domènec Torrent, Gerson destacou o tempo de trabalho como principal fator. Para o meia, o catalão chegou em um momento complicado, de pandemia, mas fez questão de ressaltar o bom profissional que é.

O Dome chegou, veio a pandemia. Não está conseguindo encaixar os treinos, é muito vídeo. Mas é um grande treinador, tem grandes ideias, que estamos começando a entender. Mas ainda não teve muito tempo. E você vê que é um grande treinador. Mesmo sem muito tempo, está conseguindo implementar um trabalho.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Desde a metade de 2019 no clube, o Coringa, como é carinhosamente apelidado pela torcida rubro-negra, já conquistou cinco títulos: Copa Libertadores, Brasileirão, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.