Dirigente do Fla reforça objetivo e faz contagem para final da Libertadores: “Faltam seis jogos”

FOTO: REPRODUÇÃO / FLATV

O Flamengo ficou no empate de 1 a 1 com o Racing, na Argentina, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores da América. Antes da partida, no entanto, algo chamou a atenção. Vice-presidente do Rubro-Negro, Marcos Braz já foi além e mirou a decisão da competição continental.

 

Antes do jogo, quando os atletas se reuniram no vestiário do estádio Presidente Perón, Marcos Braz esbravejou: “Seis jogos para uma final no Maracanã. Seis jogos! Seis jogos para uma final sonhada no Maracanã. Vamos ganhar essa por** de novo! Seis joguinhos, seis joguinhos…”, disse o dirigente.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Veja o vídeo:

A final única desta edição da Libertadores da América acontecerá no Maracanã, no dia 30 de janeiro (sábado). Único clube carioca no torneio, o Flamengo tem a chance de jogar a decisão da competição no local que chama de casa e manda os seus jogos, além de, junto com o Fluminense, obter a concessão da praça esportiva em questão.

Para chegar na finalíssima, o Flamengo terá que passar por três adversários, começando pelo Racing. O segundo e decisivo confronto das oitavas de final acontece às 21h30 (horário de Brasília) de terça-feira (01), no Maracanã. Como empatou com gols na Argentina, caso não seja vazado, o Fla garante a classificação para as quartas da competição. Internacional e Boca Juniors são os possíveis próximos oponentes do Mais Querido.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Tinha que estar preocupado em trazer um zagueiro que preste ao invés de ficar incentivando os adversários com esse discurso clichê. Estamos sofrendo todo jogo justamente por causa do Marcos Braz gastando milhões no Léo Pereba e o Gustavo “Lesma” Henrique.

  • Não é porra não

  • Não porra não

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Com um dirigente que faz esse tipo de afirmação – que estimula os adversários, o CRF não precisa de inimigos.
    Quem divulgou esse vídeo tem que ser banido do FLA. Não pode ter inimigos filmando cenas internas.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640